Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 23, 2013

"Tenho nojo deste preto nojento, deveria estar acorrentado", diz internauta sobre Joaquim Barbosa





Josédival Neri da Câmara - É uma pena, que o face, tenha se transformado tão rapidamente, num local de tanta bacharia. 

Se posta uma mensagem achincalhando a imagem do Ministro Joaquim Barbosa, sem que esta, tenha nome e foto de quem postou.

A guerra que se estabelece, parece-me, não ser contra os corruptos, mais contra a falta de cultura, de informação, de razão, de um povo ensandecido por uma ideologia burra e caduca, que tenta a todo custo, ditar as regras insanas, de uma psicose autoritaria, digna de todo regime autoritario, onde seus seguidores, são capaz de comer merda na sobre mesa de um banquete chik, apenas para se transformar em noticia, e aparecer em alguma revista, jornal, ou na telinha de alguma TV sensacionalista. 


Pasmem senhores faceanos, o imbecil que publica tal difamação, sequer sabe, que pode ser processado e condenado por racismo, calunia e difamação.

VAMOS EXTERNAR NOSSO REPUDIO A ESSE TIPO DE MATERIA, SEJA LÁ QUAL FOR, E CONTRA QUEM FOR. 


O debate nessa pagina que já foi sadio e de bom aprendizado, não pode e nem deve, servir para se jogar merda na pedra, nem pedra na merda. 


Vamos procurar respeitar ao menos quem merece respeito, e O miro Joaquim Barbosa, até que se prove o contrario, é digno, e muito digno, do respeito de toda nação.

Leia: http://www.folhapolitica.org/2013/07/tenho-nojo-deste-preto-nojento-deveria.html
Curta nossa página: Movimento Contra Corrupção
 



Joaquim Barbosa. Imagem: NRNWS
Em reação à atitude de Joaquim Barbosa na cerimônia de recepção do Papa Francisco, na qual aparentemente ignorou a presidente Dilma Rousseff, rejeitando cumprimentá-la (assista e leia mais clicando aqui), um internauta declarou: "este negro éra p estar acorrentado!! ele quer ser mta coisa...me descupe o desabafo feitosa mas tenho nojo deste preto nojento...".



Joaquim Barbosa já foi alvo de racismo, insultos e ofensas em geral por parte de opositores (leia mais aqui).



Imagem: Reprodução
O ministro tornou-se alvo prioritário de ataques por parte de militantes e de parcela da imprensa sobretudo após pesquisa eleitoral na qual foi apontado como o favorito para a Presidência da República.



 
O que tais declarações podem representar sobre a política brasileira e sobre o grau de conscientização no que toca ao respeito e ao convívio entre etnias e "raças"? 

O que se pode dizer sobre a situação coetânea do racismo no Brasil? 

Manifeste sua opinião e contribua para o diálogo democrático.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...