Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 25, 2013

Um novo conceito de Shopping surge em Parauapebas

Breve em Parauapebas a população de baixa renda será presenteada com um novo conceito de shopping que atenderá suas necessidades de consumo de produtos e serviços compatíveis com seu nível de renda. 

Lógico que não estamos falando que este mais novo empreendimento de propriedade do empresário Marx Jordy, pensa em contemplar somente o consumidor de poder aquisitivo modestos, em relação àquele que dinheiro nunca é problema para atender seus desejos e necessidades de consumo, que representa a minoria em Parauapebas. 

Trata-se de uma grande sacada de "mestre", para fazer frente a um shopping já existente no município que o que parece, não correspondeu a grande expectativa da população parauapebense formada por 95% de pessoas de baixa renda, assalariados não só da prefeitura municipal, como também Vale, comércio local e empresas que prestam serviços temporários a mineradora Vale, que a cada dia percebe-se a sua decadência devido o afastamento de clientes provocando inclusive fechamento de lojas mensalmente por falta de consumidores.

Motivos não faltam para o público se afastar do "Unique Shopping de Parauapebas", como por exemplo: dificuldades de transportes para os diversos bairros existentes no município, falta de opções para crianças, adolescentes, jovens e idosos, mercadorias caras voltadas apenas para o consumidor com poder aquisitivo bastante alto. 

Em síntese, só rico pode frequentar o acima citado centro de compras elitizado. 

Com 5.000m² de área bruta locável e 200 lojas o Eldorado Shopping vem a Parauapebas para proporcionar aos moradores um local onde poderá efetuar compras dos mais variados produtos, como roupas, assessórios pessoais, calçados, informática, e muito mais, além de contar com uma Agência Bancária. 

O Shopping vem com o conceito focado ao público circulante da Rodovia de acesso a ferrovia, bem como ao público residente nas áreas de influências primarias e secundarias. 


Marx Jordy proprietário do Eldorado Shopping, fala-nos dos atrativos que a população terá ao frequentar o Eldorado: “Será um local agradável onde toda a família poderá usufruir. 


Teremos um espaço reservado para Boliche, uma praça de alimentação com 20 lojas, estacionamento, área para academia, espaço para salas de cinema, além de uma localização privilegiada e de fácil acesso, bem no coração da cidade”, finaliza.
 

Mateus Brito é sócio responsável do Shopping e responsável pelo departamento de vendas dos espaços do Shopping, e conta ao jornal com satisfação das vendas, no qual já se encontra em grande parte já negociada. 


“Os comerciantes da cidade perceberam da grandeza do Shopping para a cidade, e que terão retorno absoluto nos negócios. 

Temos uma boa estrutura, uma ótima localização e condições de pagamentos excelentes, assim fica fácil obter uma loja conosco.

Para quem tiver interesse de adquirir uma loja, pode entrar em contato no número (94) 9170-5390 falar com Mateus, Rosania ou Paulo, ou se preferirem no próprio local da construção do Shopping e falar com Senhor Salazaque ou Dona Inê.








Matéria produzida pelo jornalista Valter Desiderio Barreto com informações do site abaixo.

Fonte:
http://serrapeladanews.blogfacil.net/Blog-global-b1/Eldorado-Shopping

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...