Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 21, 2013

Weidman cita desrespeito de Spider e fala: 'Podia dar tapinhas na cara dele'

Chris Weidman, em exclusiva ao Esporte Espetacular, abre o jogo sobre a luta, as provocacões de Anderson e diz que poderia se mostrar ainda mais superior

Por GLOBOESPORTE.COM Garden City, EUA

Ser um campeão tem seu preço. 

Prova disso é que Chris Weidman ainda não conseguiu retomar os treinos depois da vitória histórica contra Anderson Silva no UFC 162. 

A agenda está repleta de compromissos mas, entre uma entrevista e outra, o novo detentor do cinturão dos médios falou com exclusividade ao Esporte Espetacular e garantiu que poderia fazer o mesmo jogo de provocações de Spider.

- Eu também podia derrubá-lo e ficar dando tapinhas na cara dele para mostrar o quanto eu sou melhor no chão, mas não é o meu estilo. 

Ali o sentimento era de mostrar que ele não deveria fazer aquilo com ninguém. 

Foi o que eu fiz. 

O botei em seu lugar - disse.

chris weidman esporte espetacular entrevistas (Foto: Divulgação / TV Globo) 
Com o prêmio da luta, Weidman pretende comprar uma casa para a família. 
(Foto: Divulgação / TV Globo)


Chris decidiu não cair nas provocações do oponente. 

Para o lutador, a postura de Anderson Silva foi desrespeitosa, com ele e com o público.

- Eu sabia que ele ia fazer isso, ia tentar me intimidar, bagunçar minha cabeça, mas passou do limite. 

Faltou respeito. 

Não me cumprimentou antes da luta. 

O jeito que ele se comportou... 

Acho que todo mundo, até quem estava assistindo à luta, queria dar um soco nele - falou.

Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images) 
A revanche do UFC 162 acontecerá em dezembro. (Foto: Getty Images)


A revanche, que para Dana White será a maior luta da história, já está nos planos de Weidman. 

O objetivo do lutador é treinar ainda mais, com foco na família e nos filhos, sem se preocupar com a provável sede de Anderson.

- Muita gente diz que será diferente, que o Anderson Silva vai voltar bravo. 

Eu já mostrei que posso ganhar. 

Mostrei que um cara quase desconhecido pode vencer o maior da história. 

Eu vou fazer tudo como da primeira vez. 

Continuarei sendo o cara que cumprimenta antes da luta - cutuca Chris.
Eu o botei no seu lugar"

Chris Weidman

Depois da repercussão da vitória e antes da preparação para a revanche, Weidman tem planos para a vida pessoal. 

Aplicará o prêmio da luta numa casa para a família morar. 

Enquanto isso, pensando nos filhos e no futuro, o algoz dos brasileiros vai se acostumando com o novo status no cenário das artes marciais mistas.

- Eu sabia que se ganhasse ia dar repercussão, mas por tudo o que esta acontecendo agora eu vejo que foi muito mais do que imaginava. 

Eu lutei com o melhor de todos. Nocautear Anderson Silva é louco. 

A ficha só comecou a cair agora - disse.

chris weidman esporte espetacular entrevistas (Foto: Divulgação / TV Globo) 
Para o lutador a ficha começou a cair agora. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...