Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 23, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Semed realiza Fórum Municipal da Educação de Parau...":


Espero que o amigo e colega se faça presente a este evento do qual você tem profundo conhecimento com sua experiência nesta área de educação, sendo inclusive o primeiro professor de nível superior do "Euclydão", ministrando as disciplinas de Psicologia, Filosofia e Sociologia para os três cursos de nível médio na década de 80. 


Você faz a diferença nesses seminários daqui de nossa cidade amigo !

Porque você toca em assuntos que muita gente gostaria de tocar e não tem a coragem que você tem, e nem se quer o preparo que você tem nos diversos segmentos profissionais, tanto na área de Cultura como escritor renomado, que representa o nosso município no Brasil e no mundo com publicações de obras editadas e comercializadas até por universidades americanas pela internet, na área Socioambiental como referência mundial no aproveitamento de caroços de açaí confeccionando diversos produtos utilitários como se pode comprovar através das matérias no seu blog e no You Tube. 

Creio que é por isso colega Valter, que você nunca é convidado pelos setores que representam essas áreas nas administrações municipais que já passaram por este município para fazer parte se quer de mesa na abertura desses eventos. 

É porque você tem o domínio dessas áreas e se constitui uma grande ameaça para os interesses políticos dos responsáveis por esses setores. 

Não existe outra explicação que não seja essa, a outra, pode ser por inveja, despeito e dor de cotovelo porque não conseguem apagar a tua estrela. 

Esperamos que esta nova administração reconheça a tua importância para o desenvolvimento de Parauapebas e a grande contribuição que você já deu ao mesmo desde a década de 80 quando aqui chegastes em 1984. 

Na conferência de Meio Ambiente promovida pela secretaria que representa esse setor, tive a honra de ficar na mesma sala que você ficou com sua esposa. 

Percebi a retaliação que você sofreu pela professora da UFRA responsável pelo tema que fazia parte dos quatro eixos a serem discutidos, chegando até antecipar em uma hora nosso tempo de conclusão das propostas apresentadas em relação aos outros três grupos, nos prejudicando no desfecho do nosso trabalho. 

Mas vamos lá amigo, essas atitudes dessas pessoas só nos mostram o quanto elas são pequenas diante de você. 

Sou funcionário da administração municipal, mas não concordo com certas atitudes tomadas por alguns membros da equipe do governo Valmir Queiroz, porém, estou torcendo muito pelo sucesso dele na administração porque estamos vendo o esforço dele para fazer um bom governo diferente dos outros que já passaram pelo nosso município e você é conhecedor disso. 

Abraços e até sábado no CEUP.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

O que me consola amigo é que eu colaborei com a vitória do prefeito Valmir Mariano, dando a minha parcela de contribuição em 2012 dentro das minhas possibilidades e limitações.

E o que me faz andar de cabeça erguida é que quando eu partir para a eternidade a qualquer momento, vou deixar um grande legado para os meus entes queridos, amigos e principalmente para a minha esposa.

Esse legado se chama: TEMOR A DEUS ACIMA DE QUALQUER COISA, CARÁTER, MORAL, INTEGRIDADE, DIGNIDADE, CORAGEM DE DIZER A VERDADE DOA A QUEM DOER, AUDÁCIA, CAPACIDADE DE INDIGNAÇÃO COM AS INJUSTIÇAS PRATICADAS PELOS PODEROSOS, QUER SEJAM POLÍTICOS, AUTORIDADES OU EMPRESÁRIOS, CAPACIDADE DE RECONHECER QUE NÃO SOU PERFEITO, E ACIMA DE TUDO, DESPRENDIMENTO DE BENS MATERIAIS, PELA CERTEZA QUE O BEM MAIOR DESTA VIDA QUE DEVEMOS VISLUMBRARMOS APÓS A NOSSA PARTIDA DESTE MUNDO, É A NOSSA SALVAÇÃO ETERNA ATRAVÉS DA NOSSA CONVERSÃO AO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE MORREU PELOS NOSSOS PECADOS, SEM NOS ATRELARMOS A NENHUM GRUPO RELIGIOSO DESTE MUNDO CRIADO POR SERES HUMANOS.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...