Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 23, 2013

Barretos terá Desfile Cívico Folcórico neste sábado


 
 

O Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Barretos montou esquema especial para realização do Desfile Cívico Folclórico, no Centro da Cidade, no sábado, 24 de agosto, às 9h00. 

A partida será do Recinto Paulo de Lima Corrêa, seguindo pela Avenida 23 até a Rua 18, onde vira e segue até a Avenida 17, onde será feita a dispersão.

Os trechos da Avenida 23 e da Rua 18 serão interditados logo no amanhecer, não sendo permitidos parada ou estacionamento de veículos. 


Todos os cruzamentos por onde irá passar o desfile, ficarão fechados, com a ressalta de que as Ruas 34 e 28, serão as últimas a serem bloqueadas, 15 minutos antes do início, sendo que a Rua 28, caso seja necessária a travessia de ambulância, será aberta e o desfile parado emergencialmente.

Como a Avenida 23 estará fechada, a rota de ônibus com destino ao Terminal de Integração, será pela Avenida 27 e a saída seguirá normalmente pela Avenida 25, descendo pela Rua 14. 


O tráfego nas Ruas 12 e 16 será normal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...