Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 29, 2013

Cirurgião plástico cria 'mulher perfeita' e a pede em casamento

Dr. David Matlock conheceu Veronica em 2007 em sua clínica nos EUA. Cirurgião fez vários procedimentos estéticos nela e se apaixonou.

Do G1, em São Paulo
182 comentários
 
Um cirurgião plástico americano criou uma "mulher perfeita", se apaixonou por sua criação e a pediu em casamento em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal "Daily Mail", Dr. David Matlock conheceu a esposa Veronica no ano de 2007, quando ela foi até sua clínica para fazer procedimentos estéticos após o nascimento de sua filha. 

A moça, que estava 18kg acima do peso, passou por lipoaspiração, elevação dos glúteos, labioplastia e botox.

Cirurgião plástico cria "mulher perfeita" e a pede em casamento nos EUA (Foto:  Reprodução/Facebook/Veronica Matlock)Cirurgião plástico cria 'mulher perfeita' e a pede em casamento nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Veronica Matlock)
 
 
A intimidade entre os dois fez com que o cirurgião a convencesse a fazer uma restruturação corporal total, com se fosse uma "mulher maravilha". 

Com o contato, o médico disse que se apaixonou e pediu a mulher em casamento.

"Eu não vi o seu peso, eu só sabia o que eu queria fazer ", disse ele. "Ela optou por tudo o que eu sugeri, até mesmo o casamento", completou.

A aptidão entre os dois fez com que eles começassem a pensar em cada vez mais melhorar seus corpos e até mesmo a participar de competições de fisiculturismo depois do casamento. 

Desde então, Dr. Matlock começou a fazer vários procedimentos que utilizam a técnica de implante de gordura - tais implantes podem ser injetado nos bíceps, tríceps, panturrilhas e peitorais para criar uma figura muscular perfeitamente esculpida .

Ele também está testando um procedimento que envolve a injeção de plasma de sangue ao invés de gordura para pacientes. 

Dr. Matlock, que trata de fisiculturistas de todo o EUA, acrescentou: "Nós levamos a gordura sob a orientação de um ultrassom".

Tanto o Dr. Matlock e atualmente a Sra. Matlock participam de competições de fisiculturismo, onde eles mostram seu físico impecável. 

A Sra. Matlock admite que a obsessão de seu marido sobre o "fitness" e beleza a mantém motivada na relação, segundo o jornal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...