Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 25, 2013

Com apoio de eleitores, cidade suíça inaugura 'drive-in' para sexo

Drive-in será aberto nesta segunda-feira em Zurique.

Após negociar programa, cliente deve usar cabine instalada no local.


Depois de apoio dos eleitores em uma tentativa de banir a prostituição de rua no centro da cidade, Zurique, na Suíça, vai abrir nesta segunda-feira (26) um drive-in para sexo, cabines em que os clientes poderão fazer sexo com prostitutas.

Cidade Zurique instalou cabines em que os clientes poderão fazer sexo com prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)Cidade de Zurique instalou cabines em que os clientes poderão fazer sexo com prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)


Depois de passar por um portão, os motoristas devem estar sozinhos em seus veículos, seguir uma rota marcada e negociar uma taxa com uma das 40 prostitutas.

Depois de acertar o programa, o cliente e a prostituta devem seguir até uma das nove cabines de madeira instaladas no local onde poderão manter relações sexuais.

O local conta com banheiros com chuveiros para as mulheres que vão se prostituir no local. 

Além disso, as autoridades instalaram alarmes de pânico nas cabines.

Local do drive-in em que trabalharão as 40 prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)Local do drive-in em que trabalharão as 40 prostitutas (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...