Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 26, 2013

Ela não toca violão humilha! =D



Marcello Pessoa Felicidade é consequência do estado de espírito... é necessário exigir menos da vida, e acreditar que nos pequenos gestos e objetos mais simples, é onde estão a nossa maior maneira de existir para Deus.
Edmundo Felix É lastimável, desconcertante ver tamanho talento reduzido ao anonimato enquanto "bonequinhos" e "bonequinhas" empolados se fartam de ganhar dinheiro e são idolatrados pelas suas "performances", quando muito, medíocres! "O tempora, o mores!"
Elias Carvalho um lindo sorriso dessa mulher
nda desse mudo pode comprar

José Walter Bastos Lindo demais...Verdadeiro DOM...verdadeiro show... A humildade e simplicidade aliadas a competência a torna uma grande artista... musicalidade na veia.
Stefenson Souza Ferreira Um gênio da música animado na mais sublime forma humana. Deus é justo.
Jhone Victor Virei fã ja kkkkkkkkk
 
Mário Sérgio Toma essa Chimbinha!

Clovis Oliveira musica é a arte de interpretar os sentimentos atravez dos sons,me emocionei com esse video,o que a musica faz ela ta feliz e talvez em grande dificuldades mas ela estar feliz virei fãn

Graciyelly Ferreira De Souza Grazzy para ser feliz nao basta ser rico..e necessario apenas amar a vida

Adriana Patricia Mantovani que bacana , isso sim é um verdadeiro show , essa mulher não fez curso musical não ela aprendeu na raça guerreira que ela tem , meus parabens ..

Jandyra Pereira Que maravilha! Pessoa humilde, lindo sorriso! BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Stefenson Souza Ferreira A maior prova que Deus é divinamente misericordioso.

Soneide Luz A expressão do moço que está do lado... É como se tudo fosse bem natural...

Lidiane Mary Kay eita bagacera...nunca tinha visto nada igual...oh doido meu...isso sim é um dommmmm

Mabel Nunes Nunes I Eu me emociono com tudo isto , povo sofrido e feliz , pessoas vamos valorizar tudo que temos.

Tatiane Souza fiaaa se eu pelo menos soubesse pegar no violão ja tava feliz kkkkkkkkkk


 
Ari Junior Man ai é tipo muito impossivel
Ela é um et com a carcaça de humano

Célio Marcuci Que show !

Mara Pinheiro se eu tocasse um terco do que essa mulher toca eu nao pagava cerveja mais numca......

Evaldina Momenté fera vai em frente sou sua fã já vi o seu vídeo varias vez só hoje não só eu com todos de casa parabéns que Deus te abençoe

Luciana Gravidíssima Que lindaaaaaa! amei

Diego Fernandes Karsena Albar ela ta tokando msmo ou é montagem????
Maria Imaculada Alves de Andrade Lindo, meu pai tocava com o violão deitadowcolo e fazia um show como essa grande artista como disse Laércio.


 
Vitor Barcelos Filipe Lima manda o andy maquelele fazer isso ae..

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...