Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 28, 2013

Finalmente sai o Edital de Concorrência para contratação de agências especializadas em comunicação e marketing para a Prefeitura de Parauapebas


Já se encontra publicado no portal da Prefeitura de Parauapebas (www.parauapebas.pa.gov.br) edital (Concorrência nº 3/2013-002/GABIN) para contratação de duas agências especializadas em publicidade e propaganda para prestação de serviços de comunicação e marketing, divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público, de todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta, com abrangência local, regional, estadual e nacional, para a Prefeitura de Parauapebas.

O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, localizada no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura, no Morro dos Ventos, Beira Rio, no horário de expediente (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas).

A apresentação de documentos das agências interessadas está marcada para as 10 horas do dia 15 de outubro de 2013, na sala da Comissão de Licitação. 
 
 
Texto: Jornalista Waldir Silva

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...