Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Formação de uma "Igreja Mundial" tem início

A CRIAÇÃO DE UMA IGREJA MUNDIAL EM ANDAMENTO!!! 

postagem comentada 

Por David Cloud




“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra...” – Apocalipse 13.8 (ACF). 




No segundo fim de semana do mês de agosto deste ano (2013), aconteceu na Carolina do Norte nos Estados Unidos, o terceiro encontro do cristianismo emergente chamado Wild Goose Festival (“Festival Ganso Selvagem”). 

As preleções incluíram as participações de emergentes, também chamados “progressivos”, tais como Phyllis Tickle, Brian McLaren, Philip Yancey e Frank Shaffer.



Eles estavam representando Católicos Romanos, Ortodoxos, Protestantes e Muçulmanos.

A audiência incluía também a participação de Episcopais, Presbiterianos, Batistas e outros.



Os elementos apresentados nestas conferências, que estão servindo para unir progressivos e evangélicos, liberais e “conservadores”, Católicos e Protestantes, cristãos e não-cristãos são basicamente quatro: 


            1. A Construção do Reino (isto é, salvar o planeta, desarmamento, eliminar a miséria e a pobreza); 


            2. Minimizar a Importância dada à Doutrina; 


            3. A Música Cristã Contemporânea (Gospel) e 


            4. A Oração Contemplativa. 




Eric Elnes, um dos palestrantes do “Ganso Selvagem” afirmou: “Cristãos de diferentes denominações e de diferentes experiências culturais começam a ver que a teologia se torna menos importante do que o relacionamento necessário para nos dedicarmos aos desafios sociais”.
 (“Muitos Batistas no Ganso Selvagem”, Associated Baptist Press, 9 de Agosto de 2013). [ênfase adicionada por Hélio] 


Philips Tickle, um dos fundadores do “Ganso Selvagem” ficou feliz em ver que evangélicos, carismáticos, protestantes e católicos estão se unindo. 

“No centro onde os quadrantes se encontram, há um turbilhão como um redemoinho, e eles estão se unindo.” 
(“O Futuro da Igreja Emergente”, Leadership Magazine 
19 de Março de 2007) [ênfase adicionada por Hélio]. 


Estas pessoas não estão simplesmente mudando doutrinas, elas estão mudando de deuses. 

Isto fica evidente com a popularidade de “A Cabana”, que apresenta DEUS como uma mulher que não irá aplicar nenhum julgamento. 


Outra palestrante do “Ganso Selvagem” deste ano, Sarah Cunningham, concluiu sua palestra com a seguinte oração: “...o deus dos evangélicos e dos progressivos e de qualquer um entre os dois.” 


Mas este “deus” não é DEUS (no sentido de redenção) para todos aqueles que desprezam ou minimizam a necessidade de expiação pelo sangue e de um novo nascimento, que duvidam da inspiração divina das Sagradas Escrituras e que corrompem as doutrinas da fé Neo Testamentária. 

Estes são crimes dos quais Phillis Tickle, Brian McLaren e muitos outros participantes do “Ganso Selvagem” são culpados, como nós temos documentado no livro What Is the Emerging Church? (“O Que É a Igreja Emergente?”). 

Tickle afirma que a doutrina do “sola scriptura” é ultrapassada e deve ser deixada para trás. 

(A Grande Emersão, pp. 47, 151).

McLaren diz que a Bíblia “não é uma enciclopédia de comparações de verdades morais” e que ele “tem convicção de que o evangelho exclusivista orientado para o inferno não é o caminho que nos levará adiante” (Uma Ortodoxia Generosa, p. 190 e p. 120, f. 48). 


O objetivo de McLaren não é de pregar o evangelho a pecadores perdidos antes que seja tarde demais; o objetivo deles é “a respeito de mudar o mundo” (Tudo Deve Mudar, p. 23). 

McLaren escreveu uma ardorosa recomendação do livro “Reimagining Christianity” (Reimaginando o Cristianismo), de Alan Jones. 

Neste livro Alan Jones chama o evangelho da cruz de doutrina vil, alegando que não existe autoridade objetiva, e dizendo que os Hindus e os Budistas são pessoas de DEUS. 


“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;” - II Tessalonicesnses 2.11 (ACF) 


“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” - II Timóteo 4.4-5 (ACF) 


Autor: Pr David Cloud. 


Trecho traduzido e adaptado [pelo Pr. Miguel Ângelo Maciel] do semanário FRIDAY CHURCH NEWS NOTESThe Way of Life Literature, 16 de Agosto de 2013.



COMENTÁRIO BÍBLICO:  

O fim dos tempos se aproxima diante de nossos olhos. 

Não é o fim do mundo, mas o fim da Igreja de Jesus, chamada "A Noiva de Cristo". 

Com o Arrebatamento, o mundo ficará à mercê das falsas religiões, pois a verdadeira igreja, formada pelos escolhidos de Deus, estará ausente. 

Na sequência, o início da Tribulação, os sete anos em que a humanidade estará entregue nas mãos do anticristo. 

O mundo, mergulhado nas trevas espirituais, seguirão essas lideranças religiosas corrompidas e se prostrarão aos pés do anticristo. 

Quem tem ouvidos, ouça os últimos alertas da Bíblia Sagrada. - Pr. Wagner Cipriano

SAIBA MAIS LENDO:

O Fim dos Tempos é chegado!!!


 

O Fim dos Tempos é chegado.  

Todas as notícias veiculadas pelas mídias comprovam essa profecia de Daniel 12. 

Na sequência dos eventos, vemos cumprirem-se os sinais do tempo do fim e da preparação do cenário mundial apropriado à manifestação do anticristo. 

Todos esses temas foram revelados à igreja do Senhor Jesus Cristo.

O problema é que a maioria das pessoas não fazem parte dessa igreja e, por isso, vivem enganando a si próprios, sem querer enxergar a verdade nua a crua das Escrituras Sagradas. 

Todos se escondem em religiões, ignorando que, aos olhos de Deus, estas se tornarão "covis de ladrões e salteadores" e "lugar de habitação de toda ave imunda". 

A degradação geral da fé bíblica e a corrupção geral do gênero humano estão estampadas nas mídias, mostrando-nos que a humanidade chegou ao fundo do poço e ao momento de mais densas trevas. 

A luz do Evangelho está se apagando, ainda que todos falem de Jesus, contudo, não obedecem aos seus ensinos e não trilham o caminho estreito.

Aos verdadeiros membros da Igreja de Jesus Cristo, só resta orar e vigiar, porque o tempo de despertar do sono das ilusões chegou e devemos estar atentos ao toque da última trombeta, que em breve soará chamando os escolhidos ao Arrebatamento, dando início à Tribulação. - Pr. Wagner Cipriano

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 

  1 João 2:28  CONTINUE LENDO >>>

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...