Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 26, 2013

O Desfile Cívico Folclórico, em comemoração ao Aniversário de Barretos e ao Dia do Soldado, atraiu centenas de pessoas na manhã de sábado na área central da cidade.




Com o objetivo de resgatar as antigas tradições da cidade, o desfile foi dividido em blocos com a participação de bandas e fanfarras.

O primeiro, de abertura, referiu-se à parte militar, incluindo os Bombeiros, o Tiro de Guerra e as bandeiras do Município, Estado e Brasileira, carregadas pelo prefeito Guilherme Ávila, Sérgio Carneiro e Rubiquinho de Carvalho, respectivamente.


O segundo bloco foi dedicado à história de Barretos com homenagens aos seus fundadores, Francisco Barreto e Simão Antônio Marques, “Librina”, patronos da praça central e do Paço Municipal, com homenagem também aos imigrantes japoneses, italianos, árabes e ingleses e aos patrimônios históricos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...