Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Prefeito e secretários discutem melhorias para o Bairro Palmares II







FotosAnderson Souza | Ascom






O prefeito Valmir Mariano visitou na tarde dessa quarta-feira (21) o Bairro Palmares II, com o objetivo de discutir melhorias para aquela comunidade.

Ao lado de representantes do Legislativo e de moradores, o prefeito ouviu os problemas e apresentou soluções para o bairro.

Valmir Mariano esteve acompanhado dos gestores das secretarias municipais de Educação (Semed), Juliana Souza; de Obras (Semob), Dário Veloso; de Produção Rural (Sempror), Horácio Martins; Serviços Urbanos (Semurb), Augusto Neto; além do chefe de Gabinete, José de Fátima; do assessor de Comunicação, Walmor Costa; e da ouvidora, Neuraci Braga.

A comitiva foi recebida com muita animação e canções entoadas por representantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), que há 19 anos fundou o antigo assentamento.

Em sua fala, o prefeito deixou claro que não estava ali como representante de algumpartido, mas como representante do povo, para atender da melhor forma possível.

“Para mim, não existe partido A ou B, mas sim pessoas que foram escolhidas pelo povo para atender a seus desejos e anseios”, declarou.

Entre as demandas, estavam benfeitorias para a área de infraestrutura do bairro, como melhoria de alguns acessos e vias; otimização no fornecimento de energia elétrica e água, bem como a construção de uma nova escola e de um posto de saúde.

Uma comissão composta com representantes dos moradores, do Legislativo e do Executivo, acompanhada de perto pelo prefeito Valmir Mariano, ficará responsável por analisar e encaminhar cada uma das demandas. 


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...