Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 25, 2013

Prefeito Guilherme Avila de Barretos e o presidenciável Aécio Neves desfilam juntos montados em cavalos





Oi pessoal. 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) começou aqui em Barretos, neste sábado, 24/08, sua Caminhada pelo Brasil. 

É um momento histórico pra nossa cidade, pois, como ele disse no encontro que fizemos com lideranças de cerca de cem municípios da região, vamos sempre lembrar que foi aqui que iniciou essa caminhada que pretende percorrer todo o país ouvindo as pessoas e buscando soluções verdadeiras para as grandes questões brasileiras. 

E para lembrar a coragem e a força dos desbravadores, sabendo que o momento é agora, Aécio mostrou que não é de deixar cavalo selado passar. 

Um forte abraço.

José Mesquita parabens amigo GUILHERME PELA EXCELENTE ADMINISTRAÇAO E CONDUÇAO DE BARRETOS EM BUSCA DE MELHORIAS E EXPANSAO. 
BARRETOS ESPERA QUE CADA UM CUMPRA COM O SEU DEVER. 
ESTA NASCENDO UMA NOVA BARRETOS. 
DIAS MELHORES AINDA VIRAO.

Sergio Andrade Ahooo Prefeito Peão!!!!

Celia Santos obrigada,Prefeito por resgatar o desfile e outras coisas mais...Parabéns!

Luciana Balbino muito bonito ... resolver o problema da nossa santa casa e ninguem vem. 
Mais fazer ´politicagem pra isso aparece...

Francisco Ponciano ta´ai legal gostei sou barretense com muito orgulho a cada novidade realizada em nossa cidade vibro contigo senhor prefeito guilherme avila no fundo torço muito por ti obrigado um forte abraço.

Ellen Mara Pires Fica aqui os meus parabéns ao Prefeito Guilherme ,não pude ver o desfile mas o show que vi no céu ja bastou....Muito lindo é de coisas novas e bonitas que a nossa cidade precisa ...

Priscila Batista parabénssssssss prefeito fez bonito hem !

Elder Gomes Gostaria muito de ve los com um cabo de enchada nas maos

Jeferson Dos Santos é uma pena ñ estar presente nesse dia tão especial pra prestigiar a volta do q era tradição em nossa cidade, Parabéns pelo trabalho...

Cristiana Nogueira Barretos não sairá do lugar, mesmo!!! Afffffff....

Fabiana Gonçalves Parabéns Guilherme por tudo que está fazendo por Barretos

Maria Eliana Caprio Prefeito queríamos que com todo seu caráter, sua boa vontade de comandar uma equipe especial, tudo bem que desfiles, festas, esta gente toda em diversão é agradável, mas.....pedimos que olhe com todo carinho pela nossa SANTA CASA, que tanto necessita de atenção especial...obrigada prefeito que Deus te abençoe sempre.

Claudio Castanheira Pessoa digna de um partido que alicersou nosso Pais que esta mal edificado precisando de recomeço e dignidade. 
Avante Aécio

Rogério Lima Parabéns Prefeito Guilherme por resgatar toda nossa cultura e tradições com muito carinho e civismo. 
Poder mostrar a todos os Barretenses e aqueles que nos visitam o poder de nossa bandeira, de nossa cidade. 
Hoje, os corações dos Barretenses bateram mais fortes, cheios de emoção, ao ver você abrindo o desfile empunhando nossa bandeira e saldando a todos. 
Meu filho desfilou pela escola municipal, tudo na mais perfeita ordem. 
Com certeza, para o ano que vem nosso desfile estará maior ainda. Obrigado

Andrea India eee Guilherme que orgulho ter você no comando de nossa Barretos,hoje só´escutei elogios a seu respeito que emoção ver em cada rosto barretense a alegria ao assistirem o belo desfile que nos foi proporcionado em cada rostinho uma alegria e esperança que tudo vai mudar pra melhor realmente foi lindo Barretos parou parabénssss a você e todos os organizadores ,e tbem as pessoas que participaram direto e indiretamente parabéns meu amigo foi lindo um fato que ficara marcado um abraço

Gabriielle Sant'Anna eu te vi no camarote da brahma uaushuahsuahu

Isabell Cristina Parabéns pelo desfile, Barretos merece ter fanfarras os meus filhos desfilou pelo colégio Rotary e ficaram muito felizes e emocionados obrigado por proporcionar esta emoção a todos nós valeu Prefeito.

Fonte: Facebook. Página do Guilherme Ávila.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...