Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 27, 2013

Soldados do Exército são detidos suspeitos de roubar turistas no DF

Grupo tirava fotos quando foi abordado por suspeitos, armados com faca.
Soldados pertencem à Cavalaria Montada; Exército não se pronunciou.

Do G1 DF
39 comentários

Três turistas foram assaltados por militares do Exército por volta de 21h desta segunda-feira (26) em frente ao Museu da República, em Brasília

De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos, de 18, 19 e 23 anos, pertencem ao Regimento de Cavalaria Montada do Exército.

Os soldados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e estão à disposição da polícia do Exército. 

O G1 procurou o Exército, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

De acordo com uma das vítimas, a estudante Luciana Maia, ela, um primo e um amigo tiravam fotos em frente ao museu quando os homens chegaram e os ameaçaram com uma faca. 

A estudante veio de Natal, no Rio Grande do Norte, para fazer um curso na Universidade de Brasília.

“A gente estava totalmente distraído, tirando foto, e de repente chegaram os três e anunciaram o assalto, que era para dar tudo que tem, carteira, relógio celular”, disse o administrador Mohammad Kharazmi.

"A gente meio que não acreditou no começo, mas aí um que eu não tinha visto chegou por trás com uma faca nas costas e mandou passar tudo", disse o gerente administrativo Carlos Rodrigues.

A polícia foi acionada por outras pessoas que visitavam uma exposição nas proximidades e localizou os suspeitos no Setor de Diversão Sul. 

Eles foram encaminhados para a 5ª DP.

Segundo a polícia, os homens tentaram se livrar dos documentos das vítimas quando avistaram o carro da PM, mas objetos dos turistas e a faca usada no crime foram encontradas com os suspeitos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...