Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 23, 2013

Vacas transgênicas monstruosas, agora são uma realidade.

7342f-image1




 


Faz mais de uma década desde que os seres humanos acharam o seu código genético, porém ainda temos que acordar para um mundo de formas de vida artificiais, como reivindicado muitos geneticistas. 
 
Enquanto esperamos para que a ciência genética amadureça, talvez devêssemos dá uma boa olhada nas vacas. 
 
Especificamente, a azul belga.

Esta bolsa de músculo é um monumento à potencia muscular  genética de reprodução seletiva. 
 
Um único defeito genético, um gene da miostatina defeituosa, é responsável pela sua massa enorme e este defeito foi cuidadosamente atravessando a corrida por mais de um século até ser conhecido o que estava causando este efeito impressionante “duplo musculo”.

Você sabia que algumas variedades de carne no mercado hoje vêm de gado que foram deliberadamente modificadas para torná-los crescer anormalmente grandes músculos para a produção de carne
 
Um programa exibido na NGC – National Geografic oferece um vislumbre da produção misteriosa das chamadas “Super Vacas”, intencionalmente carregando um gene  defeituoso que lhes permite crescer anormalmente grande, com um “duplo musculo”.


Imagens de gados monstruosos, que se assemelham a verdadeiros fisiculturistas, estão causando assombro e debates em sites e nas redes sociais. Internautas especulam se experiências transgênicas foram feitas para alcançar esse tamanho de boi e, portanto, se há consequências para a saúde desses animais e das pessoas que consomem essa carne
Imagens de gados monstruosos, que se assemelham a verdadeiros fisiculturistas, estão causando assombro e debates em sites e nas redes sociais. 

Internautas especulam se experiências transgênicas foram feitas para alcançar esse tamanho de boi e, portanto, se há consequências para a saúde desses animais e das pessoas que consomem essa carne.

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...