Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 30, 2013

A campanha Outubro Rosa 2013 foi lançada oficialmente ontem, na praça de alimentação do North Shopping Barretos.

 
O Instituto de Prevenção Ivete Sangalo do Hospital de Câncer de Barretos é responsável pela coordenação das várias ações que acontecem durante o mês de outubro, chamando a atenção da população para a importância da prevenção no combate ao câncer de mama. 
O lançamento no North Shopping foi a primeira grande ação da campanha.

A apresentadora e atriz Amanda Françozo foi a mestre de cerimônia do evento que contou ainda com show do cantor Kadu Velasco e foi fechado com uma apresentação do humorista cearense Tirulipa. 
A primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andreza Junqueira Franco Marrelli, escolhida como a madrinha do Outubro Rosa 2013, falou aos mais de 5 mil clientes que lotaram as dependências do centro de compras barretense sobre a importância da prevenção do câncer.
 
Durante todo o mês de outubro, ações de conscientização e prevenção do câncer na mulher serão realizadas na cidade e na região.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...