Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Carlos Augusto Monteiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS "FICHAS SUJAS" DE PARAUAPEBAS NO SEU JUBILEU DE...":


Agora dá para se perceber porque esses bandidos ladrões fichas sujas de Parauapebas condenados pelo juiz federal de Marabá ainda não estão na cadeia. 


Enquanto eles tiverem dinheiro, fruto dos roubos que praticaram contra clientes de diversos bancos no Brasil, para pagarem a advogados, eles continuarão soltos zombando da nossa cara aqui em Parauapebas, assim como os bandidos de Brasília, criminosos mensaleiros, tanto quanto os hackers de Parauapebas são, estão zombando do povo brasileiro com a possibilidade de escaparem da condenação dos roubos praticados contra a nação através do famoso "MENSALÃO", com o resultado do Supremo Tribunal Federal dando oportunidade de um novo julgamento para 12 bandidos que já estavam com suas condenações já definidas assim como os bandidos daqui de Parauapebas também já tem suas condenações definidas mais ao invés de estarem pagando na cadeia, vivem em curtindo na nossa cara e participando da vida social da cidade como se fossem cidadãos e cidadãs de bem. 

Cadê a justiça desse país minha gente ? 

Vejam os nomes dos bandidos ladrões hackers de Parauapebas na lista dos condenados publicada neste blog do jornalista Valter para você saber quem são as caras desses criminosos que vivem aqui na nossa cidade como se eles não tivessem praticado nada de grave contra pessoas clientes de instituições financeiras.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...