Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 13, 2013

Maria Conceição Ferreira, sua eleitora. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Luciene Ramalho. deixou um novo comentário sobre a...":

Concordo plenamente com o comentário de Lucilene Ramalho sobre a atuação da SAAEP na FAP este ano. 

Realmente o nosso prefeito Valmir tem correspondido com o meu voto que dei a ele no ano passado. 

Ele em pouco tempo fez o que os quatro prefeitos não fizeram pela nossa cidade nesses 25 anos de emancipação. 

Competência e dignidade é isso. 

Um prefeito precisa de assessores e secretários competentes para lhe ajudar na administração. 

Ele não dá conta sozinho de administrar uma cidade complicada como é Parauapebas que chega aqui todo dia gente de todo canto do Brasil pensando que vai achar emprego logo e com isso, só vai aumentando os problemas sociais. 

E na SAAEP, nosso prefeito Valmir conseguiu colocar uma pessoa que consegue ajudar ele no problema da água. 

Porque que os outros que passaram pela SAAEP não conseguiram resolver o problema de água da nossa cidade ? 

Inclusive o último que passou por lá que foi o tal do Devanir que foi vereador, depois colocou sua esposa como vereadora que nada fez pela população, e agora voltou de novo como vereador usando seu cargo na SAAEP para se eleger e não deu conta de resolver o problema da água. 

Isso se chama incompetência, isso mesmo. 

Parabéns meu prefeito Valmir que está dando conta do recado e se Deus quiser, você vai tapar a boca dos seus adversários que não querem o bem de Parauapebas, parabéns também ao Gesmar que está mostrando sua competência juntamente com nosso prefeito e sua equipe de trabalho que atendia todo mundo bem na FAP, aquelas meninas muito educadas que atendia a todos que chegavam na barraca dando as explicações sobre o processo de tratamento da água, o jeito que ela ensinavam as crianças das escolas a economizar água na hora de escovar os dentes, até escovas foi distribuída para as crianças aprenderem como economizar a água. 

Um trabalho muito bonito da SAAEP que não deveria ser só no período da FAP, podia ser o ano inteiro. 

É a primeira vez que a gente vê um trabalho bonito desse aqui em Parauapebas. 

Peço a população de nossa cidade que apoie nosso prefeito junto com sua equipe de trabalho porque eu tenho certeza que ele só quer o nosso bem. 

Eu estou com ele e não tem nada nesse mundo que me faça ficar contra ele. 

Se ele não conseguir fazer mais nada na nossa cidade até o final de seu mandato, eu me sinto satisfeita porque ele resolveu o problema principal de nossa cidade que foi a falta de água na nossa casa. 

Continue firme meu prefeito que ninguém vai conseguir te derrubar, nem mesmo a ex-secretária da mulher Joelma Leite que está falando mal de sua administração como eu li nesse blog. 

Deus não vai ti abandonar e nem o povo de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...