Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 14, 2013

Meu nome é Nicole Marfinit..."que matéria legal, vou ler".



Nicole Marfinati <nikkimarfinati@icloud.com> 09: 42




Olá Valter,
meu nome é Nicole Marfinati e sou estudante da Universidade Federal de São Paulo. 

Me deparei com seu blog procurando matérias sobre Krishna, quando no google apareceu em minha busca "Templo Hare Krishna celebra primeiro casamento gay" então pensei, "que matéria legal, vou ler". 


Ao terminar de ler a matéria em si, vejo um comentário muito mal escrito que me fez desacreditar que aquilo foi escrito por um "jornalista", um comentário totalmente alienado e sem um fundamento lógico sequer. 


Eu não costumo dar trela para baboseiras como essa que gente como você fala/escreve, pois meu sentimento é de pena, mas como estou de férias na faculdade eu fiz o favor de perder meu tempo respondendo sua ladainha. 


O mais engraçado de tudo é que você diz não ser homofóbico (imagina de fosse né?) 


Só digo uma coisa querido, você não precisa ACEITAR, você só precisa RESPEITAR, e sei que gente como você diz respeitar, mas seu "textinho" (bem no diminutivo mesmo) não demonstra nenhum respeito, principalmente nessa parte "MAS O PLANO DE DEUS PARA CONSTRUIR UMA FAMÍLIA EQUILIBRADA, AJUSTADA E NORMAL, SÓ PODERIA ACONTECER COM A UNIÃO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, UM VERDADEIRO CASAL, E NÃO UMA DUPLA DE HOMOSSEXUAIS QUE QUEREM TER O MESMO RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE E DAS AUTORIDADES DE UMA UNIÃO ESTÁVEL ESTABELECIDA POR DEUS APENAS PARA HOMENS E MULHERES." 
R-I-D-Í-C-U-L-O 
Eu vivo com a minha noiva, e temos uma relação mega feliz, e olha, vou te contar um segredo, nós somos super "normais" e "ajustadas"
E nós somos um CASAL e não uma DUPLA, quem tem dupla é sertanejo! 
A lei assegura nosso direito, assim como assegura seu direito de crer no que você bem entende, a diferença é que eu exerço meu dever perante a lei e não fico por aí abominando você por crer em Deus ou algo do tipo.
Bom, fica a seu critério repensar sobre as imbecilidades colocadas naquele seu blog. 

Atenciosamente,

Nicole Marfinati

Enviado via iPhone


RESPOSTA A NICOLE MARFINIT:

Existem jornalistas que não acreditam em Deus, existem jornalistas homossexuais, existem jornalistas que são lésbicas, assim como em todas as categorias profissionais, independente de suas escolhas, ou melhor, acima de suas escolhas, está a sua liberdade de opções na vida, só não devemos é cercear o direito do Livre Arbítrio que cada um de nós tem, em concordar ou não, com comportamentos de membros da sociedade que acham que suas atitudes e ações públicas, não são passíveis de críticas ou desaprovação.


Eu escolhi ser um JORNALISTA que pauta sua vida, observando os princípios da Palavra de Deus, mesmo tendo a consciência de que não sou perfeito e cheio de defeitos e pecador como todo ser humano é. 


Mas isso não me dá o direito de esconder da sociedade o que a Palavra de Deus nos orienta sobre a preservação dos valores morais e espirituais que Ele estabeleceu para todos nós aqui na terra como condição Sine qua non de alcançarmos a salvação eterna depois que partirmos daqui deste mundo.


Até porque, e via de regra, devemos observar o conceito sagrado e universal, que qualquer atitude ou comportamento nosso que extrapole as paredes da nossa casa (o único lugar aonde a nossa privacidade deve ser preservada), passa ser de domínio público, e, sendo de domínio público, qualquer pessoa pode emitir suas opiniões sobre tais atitudes e comportamento praticado por nós publicamente. 


E se alguém não desejar ser contestado por suas atitudes e práticas que ferem princípios de valores morais, culturais, sociais, e espirituais, preservados pela maioria dos membros da sociedade ao longo dos séculos, é só não expor-se publicamente, e se achar que tem a capacidade e o equilíbrio de arcar com as opiniões contrárias, e até mesmo críticas ao seu comportamento ou atitude, assuma as consequências da reação da sociedade. 


A Nicole tem motivos de sobra para nos enviar uma mensagem tentando me desmoralizar pelo fato da publicação da matéria que fala sobre o tema homossexualismo abordado no mundo inteiro, basta olhar as postagem abaixo do seu perfil, que todos irão entender sua reação tão agressiva.  


Minha resposta para Nicole  continua sendo extraída da Palavra de Deus que se encontra na Bíblia Sagrada. 


"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". ROMANOS 1: 22 a 27.


Valter Desiderio Barreto.



facebook


Nicole MarfinatiNicole Marfinati





Foto


Nicole Marfinati
Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Mônica tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram
Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer
Um carinha do cursinho do Eduardo que disse
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"
Festa estranha, com gente esquisita
"Eu não tô legal", não agüento mais birita"
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar"
Eduardo e Mônica trocaram telefone
Depois telefonaram e decidiram se encontrar
O Eduardo sugeriu uma lanchonete
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard
Se encontraram então no parque da cidade
A Mônica de moto e o Eduardo de "camelo"
O Eduardo achou estranho, e melhor não comentar
Mas a menina tinha tinta no cabelo
Eduardo e Mônica eram nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês
Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus
Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud
E o Eduardo gostava de novela
E jogava futebol-de-botã
o com seu avô
Ela falava coisas sobre o Planalto Central
Também magia e meditação
E o Eduardo ainda tava no esquema
Escola, cinema, clube, televisão
E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser
Eduardo e Mônica fizeram natação, fotografia
Teatro, artesanato, e foram viajar
A Mônica explicava pro Eduardo
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar
Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer
E decidiu trabalhar (não!)
E ela se formou no mesmo mês
Que ele passou no vestibular
E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz
Construíram uma casa há uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os gêmeos vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram
Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília
E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação
E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão? —  com Dani Penteado



Dani Penteado
Hihihi minha Eduardo

Nicole Marfinati
Hauahauaha minha Mônica



 COISA LINDAAAAAAAAA
(tá mór loirona uuuuh ~.~)

Dani Penteado

Owwwwn obrigada bebezinho hihihi

Vc que é a mais linda do muuuundo todo

Goto dessa foto pq vc gota dela, hihih

 









Fotos do perfil · 5 de setembro ·

Dani Penteado
Owwwwwn que linda meu amor *----* Eu AMO essa fotinho nossa, aquele dia foi tão gotoso, o primeiro do resto de nossas vidas hihi
6 de setembro

Liiiiiiiiiindimaaaaaaaaaaissssssssss

 Foto
















Dani Penteado
Ohhhhhhhh coisa linda, meu Deusssssssssss

 Foto



















Nicole Marfinati 
Victor Yamamoto
Olhos lindos..... Parabéns!!!

Nicole Marfinati
De família, né mãe Paula Marfinati?

Victor Yamamoto
Parabéns pelos olhos moças!!! XD

Paula Marfinati
Com certeza .... iguais aos meus kkkkkkkk

Dani Penteado
Nossaaaaaaa, assim vc me mataaaa amooor *-----* Que linda que minha namorada é gente

 Foto


Nicole Marfinati
Dani Penteado, amor olha a gente casando, o morena do lado você ignora, acho que a Janiscreide quis sair na foto 

Nicole Marfinati
hasuhaihsiahsia
hsihuisaihsiahsiahuhsaihisaus abusada essa Janiscreide viu Fê!
Dani Penteado
Ahhhhh a gente casando *-----* Vc vai ficar ainda mais gata nesse modelito Madonna hihi. E aaah essa coisa da Janiscreide, sou muito mais linda u.u Ela não tem as minhas sardinhas e NEM O MEU ANEL DE NOIVADO u.u

Nicole Marfinati
chuuuupaaaa JANIIIISSS hsuushuashausha
usha[


 Foto


Nicole Marfinati
De todos os dias, ontem o foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, meu NOIVADO, com a loirinha de sardinhas européia mais perfeita do mundo! Amor, obrigada por ter me aceitado pra passar o resto da vida com você, obrigada por ter me escolhido, obrigada por tudo p que você faz por mim, obrigada por me acordar de manhã, por colocar meu celular pra carregar, por arrumar minhas coisas pra ir pra faculdade, por me mimar, por deixar eu te apertar e te chamar de "cha", obrigada por deixar que eu escolha as estações de rádio quando estamos no carro, obrigada por me alegrar com seu sorriso lindo e sincero, obrigada por brigar comigo quando eu não como, por me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, obrigada por ter saído da sua zona de conforto e ter vindo morar em São Paulo comigo, obrigada por tudo o que você faz por mim e pela minha família. Eu te amo muito muito muito, a ponto de querer passar minha vida inteira com você. Eu também quero agradecer as pessoas que me ajudaram na surpresa do noivado. Nell Junior, meu irmão, meu melhor amigo, e o que me apoiou desde de o começo do meu namoro. A Fernanda Talge Arantes, que também nos apoiou desde o começo e que veio de indaiá pra passar esse dia especial com a gente. A Fernanda Aguiar, que me ajudou nas duas surpresas, tanto de namoro quanto de noivado. A Giovanna Marfinati Shimabuku sapata, que brigou com o gerente do restaurante. O Marcos por ter me ajudado com as ideias e levado o fofo do namorado dele pra ajudar. A Gabiih Oliveira, que foi vista no restaurante pela Dani. E o Danilo Estevam que não pode ficar mas só de ter ido já significou muito! Obrigada também a todos que não puderam ir mas nos desejaram felicidades! —  com Dani Penteado, Danilo Estevam


Paula Marfinati
Tadinho do Danilo....foi o primeiro a chegar e nem fez a pergunta dele kkkk

Maarcos Andrade
Parabéns meu amor sempre vou querer a sua felicidade,e o seu bem,desejo tudo de bom e do melhor pra vc e sua noiva,que vcs sejam mt felizes juntas e sempre possam contar cmg,e Nicole Marfinati me fez chorar agora escrevendo isso rsrs AMO VC mt

Talita Sagon
Parabéns pra vocês Nicole...desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe muito essa relação, com muito amor, saúde, paz, ternura, carinho...que o lar de vocês se torne cada dia mais um pedacinho do céu e que juntas alcancem todos os sonhos pois acredito que são capazes, uma edificando a outra sempre...enfim,
muuuuuuuuuuitas rosas nesse relacionamento...

Nicole Marfinati
Maarcos Andrade, obrigada por me ajudar, por dar mó role o dia todo pra poder participar desse momento tão especial pra mim e pra Dani Penteado, obrigada pelas idéias e pela preocupação com que tudo desse certo, o próximo é o seu hein? HAUAHAUAHAUAH

Nicole Marfinati
Ownnn Talita, obrigada!!!! Mas...e aquele frango assado com farofa e pirão mano? Hauahauahau

Talita Sagon
kkkkk relaxa meu, vou fazer um churras aqui na minha goma pra comemorar o segundou round do noivado....logo
menos 

Nell Junior
Owntch nico,eu q tenho q agradecer por vc ter me escolhido pra participar e pra ser o seu padrinho,eh a maior honra q vc pode me dar,alem da sua amizade...sempr
e vou apoiar vc e a dani,nao importa a ideia,nao importa as condiçoes eu sempre estarei là por vcs e eu fico muuuuuuuuuiiiiiiiitttoooooooo felix por vcs duas...e eu quero cinco sobrinhos...

Nancy Trama
sejam felizes!!

Dani Penteado
Awwwwn meu amoooooor! Como vc é lindaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa! Esse dia foi o melhor da minha vida e o mais especial! Sou eu quem tem que agradecer por TUDO! Muito obrigada VOCÊ por ter me escolhido e por querer passar o resto da sua vida comigo! Obrigada por me escolher todos os dias, por ter a mim como sua prioridade, por todo amor que vc me dá todos os dias, o tempo todo! Muito obrigada por todo carinho, cuidado e proteção constantes. Muito obrigada por ser minha companheirinha! Muito obrigada por me fazer tão bem e tão feliz, como eu nunca fui antes! Não tem que me agradecer por essas coisas aí, eu vou sempre fazer tudo pra vc e por vc! Vou sempre cuidar de vc e dar o meu melhor por vc, pode ter certeza disso! Eu te amo mais que tudo nesse mundo e tudo o que eu quero é ser feliz e te fazer feliz! Eu nunca nunca nunca vou sair do seu ladinho, afinal, sou sua carrapatinha né? Hihi. Vc é o meu melhor presente e tudo o que vc faz é muito especial e importante pra mim! Eu nunca nunca nunca vou esquecer dessa sua surpresinha e esse seu jeitinho lindo e criativo de me pedir para ser sua pra sempre! Muuuuito obrigada pelo dia perfeito, o melhor da minha vida! Muito obrigada pelo anel LINDOOOOOOO! Não me canso de olhar pra ele e me sentir extremamente feliz por tê-lo ganhado *--* Muito muito muito obrigada por ser minha e por querer ser minha pelo resto das nossas vidas! Eu ameeeeeeeeeeeei muito o seu pedido e eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuito e pode ter certeza que o meu lugar é ao seu lado, e daqui eu não saio nunca mais!!!! EU TE AMOOOOOOOOOOOOO MINHA BEBÊ LINDA, GOTOSA, MAVIOSA E PERFEITAAAAAAAAAAA

 Foto
 Nicole Marfinati
Não me importa a opinião dos outros e se acharem que é loucura, então que seja. Mas a verdade é que você é quem me faz bem, você é quem me ensina a ser uma pessoa melhor. Te amo baby love  —  com Dani Penteado

Dani Penteado
Não me importo com o que os outros digam ou achem. Não me importa se vão nos julgar e nos dizer que estamos/somos erradas. Tudo o que me importa é o que eu sinto por você e o que você sente por mim. Sabemos o quão felizes somos uma ao lado da outra. Sabemos o quanto nos fazemos bem e por que não compartilhar o sentimento com o resto do mundo? Você é o meu melhor presente! Você e TUDO o que você fez e faz por mim! Nunca ninguém fez nada parecido com as coisas que você faz e você me faz tão bem! MUITO OBRIGADA pela homenagem, eu sei que foi sincera e verdadeira e amei cada pedacinho dela! Eu te amo mais do que você possa imaginar! Nunca fui tão feliz e nunca amei tanto alguém assim! Pode ter a certeza que é com você que eu quero estar, que é ao seu lado que quero e preciso estar PARA SEMPRE! Não digo isso levianamente, mas digo com a certeza que há em mim de que VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA E QUE EU NUNCA NUNCA NUNCA VOU TE DEIXAR! EU TE AMOOOOOOOO MUUUUITO, BABY LOVE

Nicole Marfinati
Fernanda Talge Arantes, essa loirinha perguntadeira é a minha maior felicidade!!!!

Dani Penteado
Estou trabalhando em não ser perguntadeira hihihi. E essa loirinha dos olhos verdes é a minha maior felicidade também, sem a menor dúvida

Fernanda Talge Arantes
uhauhauhahhaua,
morri com o perguntadeira! E num é? hihi

Nicole Marfinati
Awnnn valeu Tia hehehhe meu o que importa é minha felicidade e se isso incomoda os outros, foda-se hahahaha

Nicole Marfinati
Amor, eu não sei o que é mais engraçado, vc perguntadeira ou vc com cara de paisagem
Dani Penteado
Hihi perguntadeira eu vou tentar parar de ser mimimi. Mas minha cara de paisagem foi de surpresa, fiquei abobada e sem reação pelo que vc fez, miiiinha liiiiiindaaaaaa
aaa
Thiago Cesar
Se vc ta feliz, o resto é resto


Nicole Marfinati
My masterpiece

Dani Penteado
And I'm right by your side, like a thief in the night
YOU are my masterpiece, my superstar, my queen and my everything!

You make the sun come out on a cloudy day
You make every little thing okay
You make my days go by easier
You make my life happier

I love you with every beat of my heart, forever and more

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...