Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 15, 2013

Travesti e namorado são espancados por 'disputa de ponto' em Piracicaba

Sete travestis agrediram casal no Centro da cidade na noite de sábado (14).
Duas pessoas morreram em 2013 no município por locais para prostituição.

Do G1 Piracicaba e Região

Travestis dão depoimento à polícia em agosto (Foto: Valter Martins/Piracicabaemalerta/Arquivo)


Uma travesti de 23 anos e o namorado foram espancados no Centro de Piracicaba (SP) na noite deste sábado (14) por outras sete travestis. 


Segundo afirmou a vítima à Polícia Civil, a agressão ocorreu devido à disputa por pontos de prostituição na região central da cidade. 


Em 2013, diversos crimes já aconteceram pelo mesmo motivo e resultaram até na morte de duas pessoas.
 
Neste sábado, a travesti disse à polícia que estava na Rua Floriano Peixoto com o namorado, um operador de máquinas de 20 anos, quando dois táxis e um carro particular pararam perto do casal e o grupo de sete travestis desceu dos carros e as agressões começaram. 

Quatro agressoras foram identificadas pela vítima, mas as outras não foram reconhecidas.

A reportagem do G1 Piracicaba tentou entrar em contato com as vítimas na manhã deste domingo (15), mas elas não foram localizadas. 

O caso foi registrado no plantão policial será encaminhado para investigação no 1º Distrito Policial.


Jonny dos Santos foi preso nesta terça-feira (30) em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1) 
Suspeito de participar de assassinatos foi preso em julho de 2013 (Foto: Thomaz Fernandes/G1)
Outros crimes

Em julho deste ano um homem e uma travesti foram presos sob a acusação de terem tramado e executado a morte da dona de uma pensão voltada à prostituição conhecida como Abelha, cujo nome de batismo era Adilson Felippe, e de Adriano Robson Bueno de Almeida.


Os dois mortos tinham ligação com travestis que faziam programa e a polícia creditou a motivação para os crimes à disputa por espaço na região central.

COMENTÁRIO: 

É isso que dá, esse tipo de relacionamento que contraria os princípios de Deus, segundo a Bíblia Sagrada. 

Onde se lê "CASAL", leia-se DUPLA, COMPANHEIRO (A). 

"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. 

Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. 

Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;...". ROMANOS 1: 23 a 28. 

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;...". LEVÍTICO 18: 22. 13.  

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles". LEVÍTICO 20: 13. 

Esta é a resposta de Deus, para todos àqueles que contrariam a forma estabelecida por Ele, para a prática da relação sexual saudável entre os seres humanos aqui na terra. 


No Velho Testamento a prática do homossexualismo era punido com a morte, mas depois da morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário, foi abolido esse tipo de punição, para dar a oportunidade de arrependimento a todo ser humano que pratica não só esse tipo de pecado, como os demais que nós praticamos, a fim de que possamos alcançar a glória eterna através da nossa conversão ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos transformando-nos em "novas criaturas" como nos ensina a Palavra de Deus.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17.
 
Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...