Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 06, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE: NOVA ELEIÇÃO SERÁ NO DIA 1º DE DEZEMBRO ELEIÇÃO PARA NOVO PREFEITO, RESUMO DA MATÉRIA DO JORNAL A NOTICIA



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O município de Água Azul do Norte voltará ás urnas no próximo dia 1º de dezembro deste ano, para escolher o novo prefeito. 
 
O anúncio foi feito pela justiça eleitoral. Deverá concorre o pleito: Deusmir Luiz (PT) ele é professor e concorreu na ultima eleição para prefeito, ficando em segundo lugar; Arismar Cândido (PMDB) ele é pecuarista e caso entre na disputa será sua primeira atuação na política; Cátia Patrícia (PSB) ela é advogada e esposa do médico José Lourenço e José Filho Palmeira (PSDB) que atualmente administra o município. Confira o resumo do perfil de cada. PRÉ-CANDIDATO ARISMAR CÂNDIDO (PMDB), é pecuarista e nunca participou de uma eleição como candidato. 
 
Ele tem a seu favor o apoio da cúpula peemedebista e sua é sua candidatura e ostentada por um grupo ligado ao ex-prefeito Renan Lopes e outras lideranças, PRÉ-CANDIDATA CÁTIA PATRÍCIA (PSB), é advogada e é apresentada pelo seu esposo, o médico José Lourenço, que na eleição de outubro de 2012, obteve 53% dos votos. 
 
Ela está otimista e disse que seu vice será o pré-candidato Antonio de Souza o Tonhão do Canadá. PRÉ-CANDIDATO JOSÉ FILHO PALMEIRA (PSDB), esta otimista e acredita que o resultado de seu trabalho à frente da prefeitura nestes nove meses poderá influenciar positivamente na sua eleição. 
 
PRÉ-CANDIDATO DEUSMIR LUIZ (PT), conta com o apoio de liderança de seu partido. Ele mora há 25 anos em Água Azul do Norte e é professor. 
 
Ele acredita que poderá crescer na disputa e chegar a vitória.
— com Jose Filho Costa Palmeira Palmeira.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...