Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 20, 2013

Aminadabe Pereira dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Venezuelano vem a Parauapebas conhecer sistema de ...":


Que matéria espetacular essa que você acaba de fazer amigo jornalista! 


Você é simplesmente genial como jornalista! Não conheço outro igual a você! 

Consegui despertar interesse de estrangeiro a vim a nossa cidade para conhecer de perto o que está acontecendo de bom na administração do atual governo que em tão pouco tempo deu uma resposta ao povo de Parauapebas sobre a novela da escassez de água em nossas casas durante os 25 anos de emancipação do nosso município, não é para todo profissional de imprensa não amigo ! 

Só para quem tem competência e amor pela profissão como você, é que produz matéria tão perfeita como essa. 

Você faz a diferença como jornalista não só na nossa cidade como no nosso Brasil. 

Esperamos que o nosso prefeito Valmir Mariano e o gestor da Saaep Gesmar Costa envie uma mensagem de agradecimento ao nosso amigo venezuelano Jesus Eduardo pela sua visita a nossa cidade para conhecer o funcionamento de tratamento de água do nosso município e o importante trabalho das educadoras ambiental da Saaep junto aos alunos das escolas de ensino fundamental do nosso município que tem como objetivo ensinar a essas crianças a importância da utilização da nossa água sem desperdiçar. 

Afinal de contas o que o fez se deslocar do seu pais para nos visitar aqui nessa cidade do interior paraense, foi o sucesso do trabalho que tem sido desenvolvido na sua gestão como o único prefeito que resolveu o problema da falta de água de nosso município que se arrastou durante 25 anos na gestão de 4 prefeitos incompetentes que não tiveram a capacidade que o nosso atual prefeito tem. 

Não estou dizendo que está tudo bem na administração do prefeito Valmir, não, tem algumas secretarias inoperantes que até agora a população ainda não sabe pra que existe como a tal da Secretaria da Mulher, a da Cultura, a de Meio Ambiente a do Esporte, a Semurb, o próprio DMTT que não fiscaliza e disciplina os motoristas que estacionam seus carros em cima das calçadas da cidade como se as calçadas fossem propriedade deles impedindo os pedestres transitarem na cidade, esse é o comentário geral que se ouve na cidade e que o prefeito deveria trocar os secretários desses setores de sua administração, mas em relação ao que nós passamos na administração dos outros prefeitos que administraram o nosso município, estamos bem melhor. 

Ainda faltam mais 3 anos de mandato do nosso prefeito e com certeza ele vai ter a oportunidade de consertar os erros que ele cometeu nesse seu primeiro ano de mandato. 

Finalizando quero deixar meus parabéns para o prefeito Valmir Mariano e ao Gesmar Costa pela solução do problema da nossa água, pelo trabalho que está sendo feito com os alunos nas escolas, e também parabenizo as escolas que estão fazendo essa parceria com a Saaep instruindo essas crianças sobre o cuidado com o uso da água através de sua equipe de educadoras ambiental que estão fazendo um belo trabalho, e finalmente, quero parabenizar você jornalista Valter Desiderio, pelo seu grande profissionalismo como um profissional da comunicação, que mantém esse blog com matérias e temas tão importantes para a sociedade, capazes de despertar interesses em leitores de países estrangeiros a virem visitar nosso município como aconteceu recentemente com o ilustre visitante venezuelano, Jesus Eduardo. 

Um grande abraço amigo ! 

E que Deus continue lhe abençoando nessa sua arte de comunicar. 

Sou morador aqui em Parauapebas desde 1990, e acompanho sua trajetória na nossa cidade como um grande ser humano íntegro, honesto e sensato em tudo o que faz e escreve. 

Só está precisando voltar com o seu jornal do qual eu era leitor assíduo, o Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...