Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 12, 2013

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":

 Blog do Valter
 Minha foto













Obrigado amigo Pastor DANIEL RODRIGUES, pelo seu comentário a respeito do nosso texto "CASAMENTO CIVIL É UMA LEI IMPOSTA PELO ESTADO DO VATICANO".

Você é um dos poucos líderes religiosos conhecedor das Escrituras Sagradas, que tem a coragem de manifestar-se contra a hipocrisia e demagogia dos sacerdotes que criam suas leis para encabrestarem seus seguidores.

Sua pergunta é muito pertinente sobre a minha decisão de "casar-me" no Civil.

Em Mateus, capítulo 5, verso 41, Jesus Cristo nos ensina que: "E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas".

Tomei a decisão de "oficializar" meu CASAMENTO com minha esposa perante as leis hipócritas do meu país, e diante de uma sociedade demagoga e de um falso moralismo exacerbado, porque como um SERVO DE DEUS que eu sou, um CRENTE em JESUS CRISTO convertido aos 14 anos de idade, porque sentir na pele a discriminação e a marginalização que sofri por parte dos líderes religiosos ditos evangélicos, quando tomavam conhecimento que eu não era "casado" com minha esposa, era apenas "amancebado" "amasiado", termos usados por esses cretinos e demagogos, que muitas vezes vivem em adultério em suas denominações religiosas até mesmo com suas "ovelhas", quando eu visitava o ambiente de suas "arapucas" que chamam-na de "Igreja de Cristo". 


Igreja de Cristo não são templos, Igreja de Cristo é qualquer pessoa que se CONVERTE de verdade ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, transformando-se em "Nova Criatura", tornando-se Templo do Espírito Santo, porque Deus não habita em templos feitos por mãos de homens: "O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens". Atos 17: 24.

Um desses líderes de uma "Igreja Batista" em Barretos, São Paulo, chegou ao cúmulo de me "orientar" que eu não deveria pregar a Palavra de Deus às pessoas enquanto eu não "regularizasse" a minha vida conjugal, "casando-me" "oficialmente" no Cartório.

Então meu amigo e irmão em Cristo Jesus e pastor, como eu sou um ESCOLHIDO de Deus para pregar a sua Santa Palavra até a minha partida deste mundo, e desmascarar o Satanás e seus seguidores com suas obras malignas no mundo, enfrentar os falsos "profetas" e líderes religiosos que estão ensinando doutrinas mentirosas ao povo para encherem seus bolsos de dinheiro explorando a consciência dos incautos, decidi "oficializar" a minha união conjugal que foi feita por Deus, para não dar motivos desses crápulas me acusarem de "fornicador".

Termo que eles nem sabem definir o que significa a luz das Sagradas Escrituras.

Eles são burros que não sabem que a palavra FORNICAÇÃO é um ato sexual praticado entre homens e mulheres que não têm nenhum compromisso matrimonial ainda.

Ou seja, prostituição sem envolvimento de pagamentos em dinheiro ou qualquer vantagem, seja ela em troca de algum bem material, ou até mesmo algum favor recebido, e entre namorados.

Mais uma vez lhe agradeço pelo seu preciosíssimo comentário.

Que Deus continue lhe abençoando na sua jornada como um servo do Senhor Jesus Cristo, levando o conhecimento da Palavra de Deus a quem não conhece e desmascarando os falsos "ESCRIBAS" do mundo atual.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor, teólogo e Embaixador da Pátria Celestial de um mundo que jaz no maligno, como nos diz às Sagradas Escrituras: "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. I JOÃO 5: 19.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...