Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 08, 2013

Contrato para construção das residências no Morro Alto Bonito será assinado nesta quarta


Nesta quarta-feira (9) os representantes da Prefeitura de Parauapebas, Caixa Econômica Federal e Construtora Qualy Fast assinarão o contrato para a construção de 1.008 unidades habitacionais que integram o Programa Habitacional Morro Alto Bonito, primeira etapa. 

As obras devem iniciar neste mês de Outubro.

A assinatura do contrato será realizada no Auditório I do Centro Administrativo da Prefeitura, às 15 horas, com a presença do prefeito Valmir Mariano e da secretária municipal de Habitação, Maquivalda Barros. 

Antes da assinatura, a secretária de habitação vai explanar sobre o histórico das questões habitacionais em Parauapebas e apresentará um levantamento dos investimentos realizados nessa área. 

Maquivalda também vai compartilhar informações sobre a segunda etapa do Projeto Morro Alto Bonito, que atenderá mais 1.400 famílias.






Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...