Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 18, 2013

Governo "Mãos que Trabalham" de Parauapebas realiza cerimônia de abertura da 9ª MASPP 2013

Numa demonstração de respeito a programas criados pelos seus antecessores que visam promover o bem estar social e cultural dos servidores municipais, como também da população parauapebense, o Prefeito de Parauapebas Valmir Mariano Queiroz, participou da abertura da 9ª edição da Mostra de Artes dos Servidores Público-MASPP,  2013, no auditório da Prefeitura Municipal de Parauapebas, ontem (17) a noite, com a presença de vários funcionários que participarão das atividades desenvolvidas durante a semana do servidor público, encerrando-se no dia 28, "Dia do Servidor". 

Este evento é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), organizada pela Coordenadoria de Recursos Humanos (CTRH), cujo o objetivo e despertar e desenvolver os talentos artísticos dos servidores público municipal do município de Parauapebas, através de cursos e oficinas nas diversas vertentes das artes. Presente ao evento, vários secretários de governo e convidados sem vínculo empregatício no governo Valmir Mariano. 

Para abrilhantar o evento, foi convidado para atuar como "Mestre de Cerimônia", o nosso amigo e colega de imprensa, José Neves, um dos mais competentes repórteres de televisão do estado do Pará. 

Texto e fotos: Jornalista Valter Desiderio Barreto.




O grande Repórter José Neves



Servidora Gina Miuki Mikawa e Horácio Martins.

Erasmo - Adjunto do Secretário Horácio Martins

O competente Designer Halisson ao lado do prefeito Valmir Mariano


Gestor do SAAEP Gesmar Costa e Secretário da SEMPROR Horácio Martins no detalhe.


Nosso amigo repórter fotográfico da ASCOM Anderson, de calça preta. Grande profissional.



Servidores cadeirantes - Inclusão social no governo Valmir Mariano Queiroz





Servidores com deficiência visual dando show de talento musical



Um comentário:

Roseni Sousa disse...

Parabéns servidores municipais de Parauapebas ! O prefeito Valmir Mariano Queiroz merece nossos aplausos, pelo investimento que está fazendo em vocês. Afinal de contas, a população merece servidores públicos bem qualificados em suas diversas áreas de atuação, e não servidores que são colocados na prefeitura unicamente por influência e indicação de vereadores e secretários, apenas por dívidas políticas ou por apadrinhamento sem nenhuma competência e qualificação para exercerem cargos em gestão pública, apenas por causa do salário, transformando o poder público em cabide de emprego e até mesmo nepotismo, como acontece com alguns secretários e assessores que são inúteis a população, que é quem elege os vereadores e prefeitos, supondo que está elegendo os melhores representantes do Legislativo e Executivo municipal e logo em seguida a decepção toma conta de todos. Esperamos que desta vez tenhamos acertado na escolha de alguns representantes nosso na Câmara de Vereadores, já que aumentou o número de vereadores, o que infelizmente nunca tivemos sorte de ter bons vereadores cumpridor de suas obrigações como verdadeiros legisladores.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...