Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 17, 2013

Nelson Rubens se envolve em acidente de trânsito em São Paulo


Nelson Rubens se envolve em acidente (Foto: EGO)Nelson Rubens se envolve em acidente (Foto: EGO)



Apresentador teria atropelado um morador de rua na noite desta quarta-feira, 16.

Do EGO, em São Paulo



 

Nelson Rubens (Foto: EGO)Nelson Rubens (Foto: EGO)

O apresentador Nelson Rubens se envolveu em um acidente no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 16. 

O EGO conseguiu com exclusividade fotos do momento do acidente.

Segundo informações apuradas pelo EGO, o apresentador teria atropelado um morador de rua ao entrar na contramão na esquina das ruas Ignácio Pereira da Rocha com Mourato Coelho por volta das 19h. Nelson foi encaminhado para a 14ª DP para registrar o boletim de ocorrência. 

O corpo de bombeiros chegou ao local cerca de 30 minutos depois do acidente e o morador de rua foi encaminhado para um hospital.

Nelson deveria apresentar o programa "TV Fama" nesta quarta, mas alguém da sua equipe ligou para o diretor do programa apenas para avisar que ele não poderia trabalhar. 

O EGO tentou contato com o apresentador, que atendeu o telefone e desligou em seguida.
De acordo com o site G1, a vítima, Francisco dos Santos Silva, de 48 anos, foi socorrida por unidade de resgate dos bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas com a suspeita de um traumatismo no lado direito do osso da bacia.
Ainda segundo o site, à polícia, Nelson Rubens relatou que “estava trafegando normalmente pela via quando o veículo à sua frente parou, momento em que efetuou manobra à esquerda para desviar do veículo”.

Testemunhas que também compareceram à delegacia, no entanto, apresentaram uma versão diferente da do apresentador para o atropelamento. 

De acordo com a psiquiatra Andrea de Fátima Marques, o trânsito estava totalmente parado no momento do acidente e que o apresentador decidiu passar os carros pela contramão.

Nelson Rubens se envolve em acidente (Foto: EGO)
Nelson Rubens se envolve em acidente (Foto: EGO)
Nelson Rubens (Foto: EGO)Nelson Rubens com a polícia (Foto: EGO)
Nelson Rubens (Foto: EGO)Morador de rua aguarda chegada dos bombeiros (Foto: EGO)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...