Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 20, 2013

Roseni Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governo "Mãos que Trabalham" de Parauapebas realiz...":


Parabéns servidores municipais de Parauapebas ! 


O prefeito Valmir Mariano Queiroz merece nossos aplausos, pelo investimento que está fazendo em vocês. 

Afinal de contas, a população merece servidores públicos bem qualificados em suas diversas áreas de atuação, e não servidores que são colocados na prefeitura unicamente por influência e indicação de vereadores e secretários, apenas por dívidas políticas ou por apadrinhamento sem nenhuma competência e qualificação para exercerem cargos em gestão pública, apenas por causa do salário, transformando o poder público em cabide de emprego e até mesmo nepotismo, como acontece com alguns secretários e assessores que são inúteis a população, que é quem elege os vereadores e prefeitos, supondo que está elegendo os melhores representantes do Legislativo e Executivo municipal e logo em seguida a decepção toma conta de todos. 

Esperamos que desta vez tenhamos acertado na escolha de alguns representantes nosso na Câmara de Vereadores, já que aumentou o número de vereadores, o que infelizmente nunca tivemos sorte de ter bons vereadores cumpridor de suas obrigações como verdadeiros legisladores.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...