Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 20, 2013

Vantuil Alemida. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Covardes, mentirosos e bandidose vermes de Parauap...":


Amigo Valter, não ti incomodes com o que esses anônimos falam de ti não, sabe por que ?


Porque eles devem ser os mesmos que viveram a vida inteira "mamando" nas tetas da prefeitura de Parauapebas durante os 25 anos de emancipação do nosso município junto com os quatro prefeitos incompetentes e desonestos que antecederam o atual prefeito Valmir Mariano. 

Com certeza absoluta, muitos desses anônimos fazem parte da máfia política que foi implantada aqui no município no mandato do primeiro prefeito eleito em 1988, Faisal salmen, sendo ele o chefe principal, que mandou matar o vereador João Prudêncio de Brito e outros mais, inclusive encomendando a tua morte ao "Maia Branco" o qual recusou por conhecer sua luta sempre em pró da população, e saber de quem estava partindo tal ação criminosa, como ele mesmo confessou a você quando você transitava pela Rua do Comércio, como você próprio revela em uma de suas matérias postadas no seu blog. 

Mas nunca é bom você ficar de bobeira aqui na cidade amigo ! 

O sonho do Faisal e sua gang é ver você debaixo do chão. 

Se cuida amigo ! 

Sou teu admirador porque você é um cara justo, honesto e tem um caráter acima de qualquer suspeita. 

 Abraços.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...