Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 04, 2013

Zé Rinaldo não é mais o secretário de Fazenda do governo Valmir Mariano

image 


Ontem (03) o prefeito Valmir Mariano não deu as caras no Morro dos Ventos, onde está instalada a Prefeitura Municipal de Parauapebas. O prefeito tirou o dia para, em sua residência, fazer reuniões de trabalho com auxiliares.

Numa dessas reuniões, apesar da Assessoria de Imprensa ainda não ter se manifestado oficialmente, até porque ela só pode fazê-lo após a publicação do Decreto, ficou acertado a exoneração do secretário municipal de Fazenda, José Rinaldo Alves de Carvalho (foto), presidente do Diretório Municipal do PSDB.

A saída de Zé Rinaldo vinha sendo especulada há tempos. 

Insatisfeito com as ações do prefeito Valmir Mariano no início da gestão, quando através de um Decreto o prefeito transferiu a maioria das prerrogativas da SEFAZ para a SEPLAN, Zé Rinaldo vinha travando constantes quedas de braço com o prefeito no sentido de demostrar a força política que supostamente tinha com o governador e com a base aliada municipal.

A decisão da saída de Zé Rinaldo, informaram algumas fontes do Morro dos Ventos, passou pelo crivo do governador. 

Na semana passada o prefeito esteve em Belém para uma audiência com Jatene e informou ao cacique maior dos tucanos da sua intenção de exonerar Zé Rinaldo.

Ainda não foi informado quem substituirá Zé Rinaldo.

Desde o início do governo Valmir Mariano trocou os gestores da PGM, Habitação, Educação, Meio Ambiente e Mineração. 

Nos corredores do Morro dos Ventos os comentários é que não será essa a única mudança da semana. 

Especula-se que haverá outras exonerações e que um secretário de peso do governo estaria entregando hoje sua carta de demissão ao prefeito Mariano.

Fonte: Blog do Zé Dudu


COMENTÁRIO: 

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. 

Ainda falta ser mandado embora de várias secretarias que mais parece "cabide de emprego" do que instrumento de ação e desenvolvimento,  outros secretários inoperantes e desnecessário no governo Valmir Mariano, que pouco tem ajudado o gestor municipal a corresponder com a expectativa da população parauapebense que o escolheu para comandar os destinos do município que acaba de comemorar seu jubileu de prata. 

Valter Desiderio Barreto 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...