Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 25, 2013

Alunos da Escola Pequeno Aprendiz vista ETAS I e II acompanhados pela equipe de educadoras ambiental do SAAEP

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". Provérbios 22: 6.

"E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam.

Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. 

Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. 

E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou". 

Marcos 10: 13 a 16. 

Começo este texto com as referências bíblicas acima, para exemplificar a importância e a atenção que todos nós devemos dar as nossas crianças independentemente de sua idade. 

O sábio rei Salomão, já orientava o seus súditos a educarem seus filhos desde a infância no caminho que os mesmos deveriam andar, para que depois de adultos, permanecessem nos princípios que lhes foram ensinados pelos seus genitores. 

Já os discípulos de Jesus Cristo, tentaram privar as crianças de se aproximarem do Mestre por excelência, por entenderem que aquelas criancinhas seriam incapazes de assimilarem os ensinamentos do Senhor e Salvador  Jesus Cristo. 

Foram repreendidos severamente com a advertência transcrita no texto sagrado acima exposto. 

Queremos nesta oportunidade, parabenizar a atitude da direção da Escola "Pequeno Aprendiz" juntamente com o departamento de Meio Ambiente  do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, com sua equipe de educadoras ambiental que entenderam, que dando a oportunidade a essas pequenas crianças de conhecerem todo o processo do tratamento da água que é consumida pela população da nossa cidade, estarão contribuindo para que as mesmas ao se tornarem adultas, saberão compreender a importância do uso racional deste líquido precioso e indispensável para a sobrevivência de todos nós. 
 











Presentes a esta visita, as servidoras Gina Mikawa, Vilma, Maria Antônia e Izabel. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Valter por esta linda matéria, para mim foi uma honra receber esses pequenos e futuros cidadãos. Sabendo que desde já eles serão os futuro defensores deste liquido tão precioso que é a água.Obrigado por sempre nos ajudar nessa luta,de proteção ao meio ambiente.

Vilma.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...