Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Partido Republicano-PR, diretório de Parauapebas...":



Sou filiado ao PR e estava presente no encontro e também não concordei com a atitude do Claudio Almeida em não ter a consideração de convidar o nosso vice presidente Gaspar para se sentar na mesa dos convidados. 


Esse é o estilo do Claudio, só pensa nele e acha que todos nós do partido tem que trabalhar politicamente para ele. 

Sou muito amigo do Gaspar e quero publicar aqui que eu só me filiei ao PR por causa da nossa amizade, não pelo Claudio Almeida que nunca fui simpático a ele por sempre achar que ele fala muito e age muito pouco, aliás ele só pensa nos interesses dele. 

Também achei muita falta de respeito e consideração da parte não só dele mas como também o cara que estava responsável para fazer a abertura do encontro que só falou o nome do radialista Ernane que todo mundo sabe que não trabalha em rádio mais e nem em jornal e que agora é funcionário da Saaep isso significa que ele não representa a imprensa do nosso município e deixou de falar no nome do jornalista Zinho, do Francesco, até mesmo do Anchieta do Xavier que tem uma coluna no Jornal O Carajás e até mesmo no seu nome, vocês sim estavam representando a imprensa de Parauapebas, não tenho nada contra o Ernane, apesar de não ser amigo dele, mas o que é certo é certo, o que errado é errado. 

O Claudio deveria ter corrigido essa falha do apresentador do encontro, mas a vaidade que ele carrega com ele se achando a pessoa mais importante de um evento não permitiu que ele agradecesse a presença da imprensa representada por vocês. 

Quem deveria ser o presidente do nosso partido era o Gaspar que sempre teve uma postura de pessoa humilde e amigo de todos nós. 

Convidei algumas pessoas para ir ao nosso encontro e só ouvia como resposta é que se não fosse a presença do Claudio até que eles iam, mas como era ele que estava na frente da nossa reunião eles não iam. 

Só tenho a dizer para terminar esse meu comentário apesar de não saber me expressar direito, é que eu e vários amigos filiado ao PR estamos muito decepcionado com o Claudio Almeida com certas atitudes que ele toma sem dar satisfações aos membros do partido. 

Ele não muda de comportamento e isso só faz comprometer a carreira política dele e atrapalha a de nossos amigos filiados ao partido que deseja se candidatar a vereador porque a população de Parauapebas não acredita nele. 

Obrigado jornalista Valter se você puder publicar meu comentário sem eu assinar meu nome para não comprometer meus colegas do partido e nem o nosso amigo vice presidente Gaspar.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...