Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Cleriston Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Condenados no mensalão começam a se preparar para ...":


Vejam a falta de respeito que esses partidos políticos tem para com os eleitores. 


O PR ao invés de expulsar dos seu quadros o deputado ladrão e corrupto, vai simplesmente permitir que ele preste serviços ao seu partido. 

É muita falta de vergonha na cara desses presidentes de partidos políticos que praticam o corporativismo com seus filiados ainda sendo bandidos e ladrões. 

Por isso que nosso país está cheio de bandidos engravatados representando todas siglas partidárias e funcionários públicos em altos cargos ganhando absurdos de salários em prefeituras e governos estaduais e até mesmo no governo federal porque tem a proteção e amparo dos seus "padrinhos" donos dos partidos políticos brasileiros. 

Como diz o grande jornalista e apresentador de noticiários Boris Casói: ISTO É UMA VERGONHA !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...