Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 22, 2013

Especial obras: Prefeitura reforma e amplia unidades de saúde


Fotos: Anderson Souza | Ascom








Dezesseis unidades de saúde de Parauapebas passam por reformas prediais que vão melhorar o ambiente de trabalho e colaborar para a qualidade do atendimento à população. 

Seis delas também estão sendo ampliadas. 

Revisão e adequações gerais de pintura, assim como das instalações elétricas e hidro sanitárias, entre outros serviços estão sendo realizados.
 
“Tudo o que a secretaria de saúde solicitou de melhorias e adaptações nós estamos realizando nestas reformas, assim como ajustando os banheiros para pessoas com necessidades especiais”, informa Denise Paiva, arquiteta e coordenadora de saúde da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

As obras começaram em agosto desse ano e serão concluídas de acordo com um cronograma de entrega que inicia em dezembro de 2013 e vai até março de 2014. 

O custo de todos os serviços realizados está orçado em R$ 2.860.263,45.

“Veio em boa hora a reforma, a pintura foi ótima, pois a tinta é lavável e vai ajudar demais na limpeza, assim como os retoques que estão sendo feitos”, destacou Vanessa Avancine Cabral, enfermeira e gerente da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Canadá, que está com a reforma bem avançada.

De acordo com a diretora da atenção básica da secretaria municipal de Saúde (Semsa), Vilma Andrade, 11 novas Unidades de Saúdem começar a ser construídas a partir do ano que vem nos seguintes bairros: Vila Apa, na zona rural; Cidade Jardim I; Cidade Jardim II; Minérios; Betânia; Caetanópolis; Ipiranga; Vila Nova; Tropical I; Nova Carajás; Rio Verde.



Karine Gomes 

Núcleo de Imprensa | Ascom

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...