Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 20, 2013

Parauapebas sedia audiência pública do Programa de Proteção às Testemunhas Ameaçadas do Pará









Na manhã desta quinta-feira (21), será realizada no município de Parauapebas a audiência pública do Programa de proteção às testemunhas, vitimas da violência e familiares ameaçados do Pará. 


O Programa de Proteção às Testemunhas Ameaçadas do Pará – Provita, executado  ela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) trabalha desde 1999, oferecendo condições dignas de proteção e inserção social as testemunhas e vítimas colaboradoras da justiça, contribuindo para o enfrentamento da impunidade e dos elevados índices de violências vigentes em nosso Estado. 


A audiência pública de Parauapebas será a 3ª realizada este ano. Serão realizadas 4 audiências públicas em cidades polo, divididas por regiões. A audiência de Parauapebas que acontecerá no Auditório da Prefeitura, contará com a participação de autoridades municipais, representantes do sistema público de segurança e vítimas atendidas pelo programa.


O evento contará com representantes dos municípios: Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Marabá, Palestina do Pará, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia e São Domingos do Araguaia.




Serviço: Audiência Pública / Provita

Horário: 8h30min

 

 


Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Parauapebas


Endereço: Morro dos Ventos, Quadra Especial, Bairro Beira Rio II 

 

 Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...