Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 26, 2013

Pior que eles...






Curtir esta página 

Temos que DEDETIZAR o Brasil !!!

Curta >> Mobilização Patriota

194 pessoas curtiram isso.
Não estou situada em nenhum dos casos. Ainda sou lúcida !


Heron Fernando de Souza 
GOSTARIA QUE UM PETISTA ME PEDISSE VOTO PRA VER O QUE ELE IA OUVIR


Gerd Hans Schurt Schurt 
Enquanto o eleitor brasileiro só pensa em levar vantagem vai continuar votando no politico que prometer mais.
E pensar que eu já fui Malufista !!!


Verinha Poyer 
Eu prefiro que isso não aconteça, não responderei pelo que sou capaz!!!!!!!!!!!!!


Jackson Xavier 
O que estamos assistindo, todos os dias pelos meios de comunicações de nosso país, sobre os mensaleiros, é um afronta a nossa dignidade. Como consequência, o tratamento que Genuíno está recebendo da justiça (prisão domiciliar), do PT (visita em massa e diferenciada) e dos congressistas (câmara com deputado condenado), é irreal em qualquer país civilizado do mundo... Acorda Brasil, fora o PT.


José Carlos Corrêa 
eles não estão nem aí..... todos estão montados na grana....falem o que quiserem...Há Há Há !!!


Isabel Cristina Pagani 
 isso e para lembrar na hora de votar. quem são os corruptos


Yey Torres 
Graças, nunca fui petista e jamais serei.


Vicente Luiz Giacomel 
Tropa de sangue suga! Covardes,marginais , assassinos! mafiosos ! Estes tipos de elementos merecem prisão perpétua, com trabalho forçado , para pagarem tudo aquilo que fizeram ao povo brasileiro! Todo este dinheiro desviado , o Brasil deixou de dar uma assistência médica e hospitalar mais adequada ao povo! Deixou de investir em infra estrutura , a maioria das cidades brasileiras, não possui esgoto tratado que vai para os rios e que também poluem o oceano !Rodovias em péssimas condições! O Brasil ainda possui estrutura rodoviária de 50 anos atrás , e ainda não conseguem melhorar , duplicar e muito menos conservá-las ! E tantas outros setores que o Brasil carece , como por exemplo , habitação , carece de milhões de casas para a população carente! E ainda estes covardes se dizem injustiçados e perseguidos politicamente! Se fosse um País sério que respeita as leis não estaríamos nesta situação ! Acorda Brasil, diga não nas urnas o ano que vem para este tipo de patifes que estão sempre concorrendo a um cargo! Vamos ser conscientes, chega deste atual regime de governo, vamos mudar e mudar para melhor! Vamos eleger pessoas sérias que trabalhem para o povo!


Joao Reis 
o bandido do genoino voltou a ser deputado na vaga de suplente dos seus amiguinho do pt.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...