Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 26, 2013

PT, um partido de comparsas!

“O CARÁTER DEFORMADO DO PT”. 

Mais um bom texto de quem enxerga longe.


Caros amigos

É realmente difícil assistir sem nada dizer!

A mais alta corte do País, composta, quase toda, por juristas do mais alto saber, depois de estudar e processar uma denúncia do Ministério Público Federal, por oito anos (!), julgou e condenou, em ambiente de livre acesso à mídia nacional e internacional, os operadores do que a voz do povo houve por bem chamar de “mensalão”, qual seja, a compra de votos, consciências e almas com dinheiro de origem, definitivamente, escusa e com o propósito de conquistar, por esta mesma via, o poder total de mando e de governo sobre o Estado!

Comprovada a falcatrua e seu objetivo, “ilustres” integrantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores foram considerados culpados e condenados a variadas penas, o que deveria, pela lógica da moral e dos bons costumes, ter envergonhado e revoltado os demais integrantes daquela agremiação político ideológica, colocada, se já não estivesse, na lama emporcalhada em que transitam os piores corruptos da política nacional!

No entanto, o que o Brasil e o mundo assistiram foi o apoio e o compadrio do partido a seus desqualificados integrantes. 
Ao invés de serem expulsos os bandidos foram ovacionados como heróis de uma causa patriótica!

Ao abraçar Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e outros criminosos condenados pela justiça, o PT deu sobejas provas de que concorda com os crimes cometidos, que admite criminosos em seus quadros e que, portanto, é uma instituição criminosa!

Corroborando esta terminante conclusão, como se ela por si só já não bastasse, a juventude petista, berçário da marginalidade na instituição, promoveu um jantar para “arrecadar mais fundos”, além dos já amealhados nas falcatruas, para benefício dos “mensaleiros petistas”.

Muito mais infamante do que a comprovação da desonestidade são a sua louvação e a demonstração da afeição e da proximidade do partido com o crime organizado!

Para robustecer ainda mais a conclusão sobre o caráter deformado do PT, seu líder máximo, o Sr Lula da Silva, protegido como Abelha Rainha na colmeia de malfeitores, no momento da prisão de seus asseclas ligou para dizer-lhes: “Estamos juntos”. 
Eu aperfeiçoaria a frase com o mais profundo desejo do segmento honesto da sociedade brasileira e acrescentaria: “Ainda não”!

Finalizando, o Partido dos Trabalhadores, portanto, congrega comparsas, o que segundo a norma usual, é o termo usado como sinônimo de companheiros ou cúmplices e é, geralmente, utilizado para denominar a parceria entre criminosos!

É realmente muito difícil permanecer calado diante de tanto descaramento! 


PChagas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...