Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 22, 2013

Vereador ameaça líder comunitário

Imagem da Internet: Vereador Bras




































O líder comunitário e blogueiro, Jonas Conrado, na noite desta quinta-feira (21), registrou na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, um Boletim de Ocorrência Policial, onde denuncia ameaça sofrida por parte do vereador municipal de Parauapebas, Bras. 



A ameaça foi testemunhada por conselheiros fiscais da Habitação, pois o fato ocorreu na reunião do Conselho Municipal de Habitação, na tarde desta quinta-feira (21), da qual o vereador é membro e em dado momento da reunião pronunciou: “Jonas para de publicar meu nome no seu Blog, porque se você não parar, você vai se arrepender disso”, retrucou Bras, apontando o dedo para o meu peito, no qual eu lhe respondi, que apenas compartilhava matérias de outro blog e ele reforçou: “pois é melhor você tirar seu blog do ar, pois na próxima você vai ver”, finalizou o vereador.

Boletim de Ocorrência Policial


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:


Esse vereador tem desse métodos de ameças mesmo, vai desde de montar esquema fraudulento como empresa dentro da saúde, a manipulação de coisa pra o seu favor tratores alugado dentro da sua fazenda, e uma decepção para Parauapebas e como amigo não reconheço mais.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...