Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Crianças e adolescentes são encontrados em motel no Pará

A criança mais jovem apreendida no estabelecimento tem 10 anos.
A gerente do motel foi presa e o porteiro levado para prestar depoimento.

 

Do G1 PA
28 comentários

O Conselho Tutelar flagrou no último final de semana 12 crianças e adolescentes em um motel na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará. 

O mais novo tem 10 anos de idade

A denúncia partiu da mãe de um dos jovens.

De acordo com a polícia, dos 12 menores, nove com idades entre 10 e 14 anos estavam juntos em uma suíte de luxo do motel. 

A polícia acredita que eles participavam de uma festa.

Na inspeção no motel, o Conselho Tutelar encontrou ainda, em outros dois quartos, mais três adolescentes

Era um casal de namorados e uma adolescente de 16 anos que estava acompanhada do namorado maior de idade.

A gerente do motel foi presa e o funcionário da portaria foi levado para prestar depoimento na delegacia. “A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato, estamos tentando identificar algum crime. 

O dono do motel já está respondendo uma infração administrativa por ter permitida essa entrada, apesar de ter faixas, lembretes proibindo a entrada de menores de 18 anos. 

Vamos apurar a conduta do porteiro, que permitiu essa entrada, não consultou documentos, para imputar pelo crime de desobediência”, afirmou o delegado Thiago Carneiro.

As crianças e adolescentes prestaram depoimento e foram liberados. 

O Conselho Tutelar vai emitir os laudos desse caso para a Vara da Infância e da Juventude.

O motel deverá ficar interditado por, pelo menos 15 dias, até o parecer judicial que vai determinar o valor da multa, prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...