Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Juazeiro do Norte-CE: Assista a matéria do ‘Profissão Repórter’ que não foi ao ar, frustrando a população








André Costa
Reportagem gravada em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)



























A expectativa era grande. 

Uma considerável gama da população do Cariri esperou ansiosamente o programa “Profissão Repórter” desta terça-feira que exibiria a relação entre a Política e Corrupção, praticada em todo o país, sobretudo no Ceará, o estado que mais prende pessoas por corrupção.
Há algumas semanas, o jornalista da Rede Globo Caco Barcellos e seus repórteres vieram ao Ceará retratar a realidade degradante da política praticada em vários municípios, entre eles, Juazeiro do Norte.

A cidade teria um destaque especial, com o “Escândalo das Vassouras” e a ocupação da Câmara de Vereadores, que duraram seis dias; ambos com repercussão nos noticiários nacionais.

Ao fim do programa, o sentimento foi de frustração. 

As reportagens gravadas na Capital da Fé – rótulo que vem perdendo notoriedade com o advento dos inúmeros escândalos políticos – não foram ao Ar. 

A produção do programa disponibilizou o material, apenas, na internet.

Confira na íntegra a matéria produzida em Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...