Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Mulheres são flagradas com 13 kg de haxixe presos ao corpo em aeroporto

 

Apreensão foi feita na tarde de terça (3) no terminal de Foz do Iguaçu (PR).
Droga foi descoberta após um exame feito em aparelho de escâner da PF.

Do G1 PR, em Foz do Iguaçu


 
20 comentários

Dupla foi surpreendida pelos policiais federais quando tentavam embarcar da fronteira para o Rio de Janeiro (Foto: Polícia Federal / Divulgação)Dupla foi surpreendida pelos policiais federais quando tentava embarcar de Foz  do Iguaçu para o Rio de Janeiro (Foto: Polícia Federal / Divulgação)

 
Duas mulheres foram presas na tarde de terça-feira (3) no aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, quando tentavam embarcar para o Rio de Janeiro com 13 kg de haxixe.

A droga estava escondida sob a roupa das jovens, de 22 e 23 anos, e foi descoberta depois de serem submetidas a um exame no aparelho de scanner de corpo da Polícia Federal (PF) mantido no terminal da fronteira.


As duas chamaram a atenção dos policiais pelo nervosismo.

Segundo os agentes, ambas não possuem antecedentes criminais.

Os tabletes de haxixe e as mulheres foram encaminhados à delegacia da PF.

Elas devem responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...