Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, dezembro 15, 2013

O PREÇO DE UM POVO CONFORMADO


 

 

 
 
Vamos olhar por esse ângulo: "O povo que produz, que é roubado através dos impostos, que paga a prestação da sua casa própria ao invés de invadir, que não troca o voto por dentadura, por cesta básica, por bolsa família, esse não está conformado, e ainda sai manifestação; mas o povo beneficiário dos programas assistenciais, os que não pagam impostos, os que tem seus bens de fonte duvidosa, os que vendem seus votos, esses sim, estão conformados. 
 
O povo que produz e tem de lutar contra um judiciário incompetente, tendencioso, e lento; que tem de lutar contra executivo assistencialista, um legislativo que se vende... esse povo não está conformado.

513 pessoas curtiram isso.
E o pior, um dos piores salários do mundo, dos trabalhadores é claro, porque os dos políticos são o oposto.


Ernani Roberto de Oliveira 
Então, caro Tino Diaz, ... , (Leia o que escrevi para o Pedro Assis, acima). Obrigado.


Verusca Beatriz 
Dai ....traga solução, já sei de tudo isso, cade a solução? 
 
Em vez de criticar diga ao povo que não votem nas próximas eleição. 
 
Dai eles vão ter que achar Brasileiros que realmente entende de política, para governar, que dê nas escolas aulas de O.S.P B? 
 
Ninguém mais entende de política neste país, não existe mais esta matéria nas escolas...dai por diante....Pense numa SOLUÇÃO.


Muda Brasil 
O povo brasileiro esta muito acomodado com a situação atual do Brasil, tanta corrupção que nos vemos dentro da política que não podemos ficar parados, nos temos que fazer algo mesmo que seja criticar através de imagens e mensagens, Eu cansei de ficar parado, e resolvi criar essa comunidade, para que pessoas como eu, que não aguenta mais a corrupção pudessem curtir. 
 
Agora eu peço por favor, que quem ler essa mensagem possa me ajudar nessa campanha curtindo essa pagina e convidando seu amigos para curtirem também. 
 
Agradeço a todos que leram essa postagem.
 
OBRIGADO.
 
https://www.facebook.com/pages/Muda-Brasil/619011454810032


Muda Brasil
Através das postagens queremos que as pessoas possam se conscientizarem e reivindicar seus direitos, e acabar com corrupção no Brasil...
Comunidade: 3.209 curtiram isso


Pedro Assis
Inconformado em ser conformado...


Artur Franca Bastos
To pensando em ter experiencia de vida nos eua la eh mais barato!!


Lenise Costa
Essa é a nossa triste realidade....


Josineide Dias 
novidade


Ezequiel Santos
Bem-Vindo ao brasil onde so pode rouba si tem caneta de ouro


Marcelo Reis 
Os policos estao mas do k certo kem nao kr mole o povo brasileiro e flouxo.


Nivaldo Bomfim
É meus caros Politica é a maior fabrica de corruptos e ladrões q existe é só olhar os Gaorotinhos da vida os Marcelo Crivela, Cáio Fábio a mulher de Garotinho só prá citar os evangelicos.


Ademilde Oliveira 
Não mesmo....


Nelly Sousa 
E verdade O Pais que cobradi Muito Impostos Acaba na Pobreza a realudade do Brasil.


Adrriano Garcia
Enquanto o povo do nordeste e norte votar na dilma sera isso


Toni Souza
Do que isso importa??? Ano que vem nós temos "COPA"
#vergonha de ser brasileiro!



Jose Adriano 
Essa foi boa kkkkk pura verdade


Eliani Marques
Tudo isso e muito mais!!!


Cosme Silva
Cada dia q passa, não só me sinto mal, como me sinto também impotente a tudo isso que tá por ai...uma vergonha...!!
Um País rico, e o povo pobre..!!! Mas nós vamos nos vingar!! ora se vamos..!!



Jucimar De Bastiani 
Quando e como meu caro amigo?????????????Se agora estão criando raízes. E tem mais, sai ladrão entra bandido, e vice versa.....

Marisa Suavinho
Infelizmente


Djailson Fideles 
Ohhhhhh país mizera


Rodney Ivan 
O d imposto q pagamos e q n se ver aplicado em ruas decentes segurança escolas hospitais serviços públicos d qualidade e d menos burocracia porem uma andorinha n faz verão e como BRASILEIRO me sinto ultrajado com esta situação q vivemos a mudança começa com a nossa propria mudança em lutar por melhores condições para nos e para nossos filhos e para nossos compatriotas !!!!


Marcia Aparecida 
Isto e brasil q rima com puta q pariu


Wallace Santana 
Santa ignorancia
posso ate concordar cm os outros mas a energia brasileira eh a 4 mais barata do planeta



Leandro Lima
Realmente o texto fala tudo o que está acontecendo no Brasil de hoje. E digo mais, infelizmente vai ficar daí pra pior, porque não há um bom investimento na educação, e povo educado é povo consciente e povo consciente sabe o que é bom para o bem de todos.


Fernando Borges
Trabalhadores mais baratos ai forçou na China é mto mais barato de resto concordo


Cristina Jatahy
Esse país já gosta de ser MAIS


Robson Rodrigues 
é REPUGNANTE!


Iracema Bernardo
O texto faz sentido .. uma coisa e` consequência da outra


Cabeludo Jair
e o povo mais corrupto do mundo,.;


Sebastiao Barbosa Souto Souto
Ainda bem que eu não sou brasileiro nasci na roça e continuo sendo roçaliano nem esta palavra estou sabendo escrever o ter bao sou não tem nada haver com brasil moro e nasci conheço pouco brasileiro so conheço português e caipira porque eu sou caipira não brasileiro segura potencia


Jhon Lennon Lima
uma perguntinha se fosse outro partido político que tivesse governando, tipo o partido de José serra vcs tariam fazendo essas criticas mim parece que ñ pelo que eu venho vendo aqui essa fanpage e de fins politicos contra o partido de Dilma Rulseff


Rodney Ivan
Na verdade tem um pouco disto tb pois msm a Dilma qto tda a base aliada do governo e a té a própria oposição são lixos sim lixos já viu o quto d salários esses vagabundos e vagabundas recebem ? 
 
Sabe qto um pedreiro recebe ? ja penso em qto e o salário mínimo ? já viu melhorias em nosso pais ? já notou a segurança q temos ?  
 
A verdade é uma so politico n é profissão ja viu o tiririca deputado oq ele fez ? kkkk nossa politica é uma desgraça um ultraje uma desonra para nossos pais pense bem quando for votar tanto na base governista qto na oposição pois todos n fazem nada q preste e q nos ajudem se o quisessem reduziriam seus salários para ajuda d custo e lutariam pelo pais q tb é deles !!!!


Jhon Lennon Lima 
E mesmo vc tem toda rasao nossa política em todo geral e um lixo mas, isso em boa parte e culpa nossa nossa eu duvido se nos comecassimos com os protestos novamente com frequência eles iriam resistir a pressão nos precisamos acordar do cochilo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...