Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Prefeitura inova em projeto de decoração natalina


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9efSYJC595JTxHgLTOMlA7giuF0Y1LumVq3c2B2EddHEVUv91AgDXlpAbSvb7_Nvd2rutyu8g-0DI4NIIsNh6GNkt0GBBshzMmVEA4F2rIS6uVRI_7KFbRuGn9b87BWIlJKWJyyTJHQo/s1600/logo-prefeitura-ok.png




Iluminação, abrangência, eficiência energética e sofisticação. 

Estas serão as características principais do natal de Parauapebas em 2013. 

Milhões de microlâmpadas de LED (sigla em inglês para Diodo Emissor de Luz) já estão sendo instaladas para compor a decoração natalina do município. 

O trabalho que começou pelo prédio do Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas está ocorrendo em outros pontos da cidade e logo chegará à região central.


“Mais de 100 homens estão nas ruas colocando em prática o projeto de decoração natalina que é o mais bonito e eficiente que Parauapebas já teve”, informou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Augusto Neto. 

Segundo ele, a iluminação em LED trará, além de beleza e modernidade, uma economia no gasto com energia e maior eficiência na iluminação. 

Isto porque as lâmpadas de LED precisam de muito menos energia para gerar a mesma quantidade de luz que as lâmpadas comuns, além de serem mais resistentes.

Outra novidade é a extensão da área decorada. 

No eixo central, por exemplo, a iluminação que ia da portaria da Floresta Nacional de Carajás até o quartel da polícia militar será estendida até a rotatória do shopping, onde também será instalada uma árvore de natal.

“Este ano as árvores terão 15 metros de altura, três a mais que o ano passado, nosso natal será belíssimo”, destacou Augusto.

As famílias que já quiserem ter uma amostra do que está sendo preparado podem visitar o Centro Administrativo da prefeitura, no Morro dos Ventos, quadra especial, Beira Rio II. 

Em poucos dias, todo o projeto de iluminação estará concluído, pronto para a chegada do Natal.


Diego Pajeú

Prefeitura Municipal de Parauapebas 
Assessoria de Comunicação Social
 
Núcleo de Imprensa 

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253  (94) 8807-7734

www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...