Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Programa "Quem Cuida Limpa" começa hoje


Coordenado pela Secretaria de Urbanismo (Semurb), o Programa “Quem Cuida Limpa”, ação que conta com o apoio de várias secretarias e departamentos do governo municipal, levará equipes de coleta de lixo e manutenção de áreas públicas aos bairros Habitar Feliz, Vila Rica, Novo Horizonte, Altamira, Betânia e Jardim Canadá dos dias 4 a 13 de dezembro.

Coleta de lixo e entulho, serviço de poda de árvores, conserto de meios-fios danificados, substituição de lâmpadas queimadas e plantio de mudas de açaí e pau-preto serão alguns dos serviços realizados durante a ação.

Os organizadores deste programa piloto da Prefeitura de Parauapebas solicitam que os moradores dos bairros atendidos coloquem o lixo e entulhos em frente às suas residências até sábado (7) e informam que as atividades deverão ter continuidade em 2014 em outros bairros da cidade.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...