Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 20, 2013

RESUMO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO SETOR DE MEIO AMBIENTE DO SAAEP EM 2013 PELA SUA EQUIPE DE EDUCADORAS AMBIENTAL

Estamos vivendo os últimos dias de 2013, faltando dez dias e algumas horas para o seu sepultamento, dando lugar a um novo ano de grandes expectativas, perspectivas e esperança de dias melhores, e não poderíamos deixar de reprisar algumas ações do governo Valmir Mariano Queiroz, que completará um ano, no próximo dia 1º de janeiro de 2014 cheio de altos e baixos, erros e acertos, muitas denúncias de irregularidades praticadas não só pelo alcaide como também pelos seus assessores e secretários, nem a própria Câmara de Vereadores  escapou das inúmeras críticas contra a maioria de seus integrantes que deixaram a desejar, segundo juízo de valores, feito pela população parauapebense, tendo uma atuação pífia como representante do povo tendo um saldo muito negativo como um Legislativo municipal atuante e vigilante em suas atribuições.

Mas nem tudo foi fracasso e desastre neste primeiro ano de gestão do prefeito Valmir Mariano, houve alguns avanços considerável em alguns setores de sua tímida administração como gestor público.

O destaque indubitavelmente foi para a autarquia do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, sob o comando do gestor GESMAR COSTA que com muito trabalho e esforços concentrado juntamente com sua eficiente equipe cujos componentes foram selecionados a dedo por ele, conseguiu resolver o problema crônico da falta de água nas torneiras de mais de 80% dos parauapebenses. 

Lógico que a distribuição de água ainda não atingiu sua meta ideal, mas com certeza em 2014, se concluirá a meta estabelecida pelo prefeito Valmir Mariano e seu competente gestor Gesmar.

Por que estamos dando destaque para esse setor que faz parte da Administração Pública Municipal ? 

É exatamente porque sem água, nada subsiste e nada sobrevive neste mundo.

E foi pensando na conscientização dos usuários desse bem mais que precioso para as nossas vidas, que é a água, foi que o Gesmar buscou revitalizar o Departamento de Meio Ambiente do SAAEP para que o mesmo através das Educadoras ambiental, se encarregasse de orientar a população sobre o uso da água de forma racional, cujo resultado todos já conhecem, inclusive o sucesso da campanha "DESPERDÍCIO ZERO" que foi realizada com equipes do SAAEP durante 5 sábados, no período da manhã das 08 às 12 horas sem custo algum para a autarquia. 








































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...