Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 07, 2013

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas implanta hidrômetro em residências no bairro Vale dos Carajás

Mais uma etapa de serviços prestados a população de Parauepebas pelo governo Valmir Mariano Queiroz através da autarquia Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, sob o comando do nosso amigo GESMAR COSTA e sua COMPETENTE EQUIPE e INCANSÁVEIS COLABORADORES VOLUNTÁRIOS, que mesmo apesar de serem servidores da autarquia, não tem medido esforços para sacrificarem as manhãs de 05 sábados consecutivos, concretizando neste sábado, dia 07 de dezembro de 2013, no bairro Vale dos Carajás, o cadastramento dos moradores do bairro e instalação de hidrômetros para a comodidade dos usuários da água potável ofertada pelo SAAEP. 

Eu como um dos colaboradores na campanha do então candidato a prefeito Valmir Mariano Queiroz em 2012, defendendo sua eleição para prefeito deste município, me sinto feliz por perceber que meu esforço em passar noites as claras no Facebook enfrentando os adversários do então candidato "Valmizito" gratuitamente no ano passado, está valendo à pena porque estamos vendo ações práticas e objetivas no seu governo, a favor de toda a população parauapebense. 

Com certeza absoluta, em 2014 o governo Valmir Mariano Queiroz irá surpreender muita gente com ações mais arrojadas e audaciosas que contribuirá para o desenvolvimento e qualidade de vida para todos àqueles que escolheram o município de Paraupebas para trabalhar e crescer como cidadãos de bem juntamente com sua família. 


Servidora do SAAEP Ana Cléia cadastrando moradora
Servidor do SAAEP instalando hidrômetro
A dupla dinâmica de educadoras ambiental Vilma e Jacilene

Texto: Valter Desiderio Barreto 

Fotos: Gina Miuki Mikawa 
Servidora do SAAEP.

Um comentário:

Rosinaldo Fonseca. disse...

Pela primeira vez nesses 25 anos de emancipação política de Parauapebas nós moradores desta cidade vamos comemorar as festas de fim de ano com fartura de água em nossas casas ! Precisou um empresário bem sucedido com a sua empresa nesta cidade se eleger prefeito para colocar a nossa cidade nos trilhos que vinha descarrilhado durante seus 25 anos de desmembramento de Marabá para nos garantir o progresso e a evolução que todos nós desejávamos muito antes de Parauapebas se emancipar de Marabá. A nossa cidade agora pode respirar fundo e de peito aberto gritar bem alto que agora nós temos um prefeito competente. Como eleitor do prefeito Valmir Mariano no ano passado, me sinto muito feliz por poder comemorar a entrada de 2014 juntamente com a minha família com muita água na torneira da nossa casa coisa que dificilmente acontecia durante esses 25 anos residindo nesta cidade. Eu e minha família sofríamos muito com a falta de água em nossa casa, acho que muitos moradores daqui viveu a mesma experiência que eu e minha família viveu. Se o prefeito Valmir não fizer mais nada na nossa cidade até o final do seu mandato, eu já me sinto satisfeito pelo que ele já fez por nós que foi garantir essa água maravilhosa que corre nas nossas torneiras todos os dias nos garantido o consumo diário para atender as nossas necessidades básicas. A Saaep vem realizando um trabalho de primeiro mundo para a nossa população através do seu gestor Gesmar Costa e toda a sua equipe de trabalho, coisa que todos que assumiram o cargo de secretário desse órgão responsável pelo abastecimento de água na cidade nunca conseguiram por falta de competência e responsabilidade com suas obrigações. Finalizo essa minha humilde mensagem desejando ao governo do prefeito Valmir Mariano juntamente com toda a sua equipe de trabalho, principalmente aos servidores da Saaep juntamente com o chefe desse setor Gesmar para o ano de 2014, muito sucesso e muitas vitórias como nosso prefeito que tem se preocupado com o bem estar de todos nós que vivemos aqui.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...