Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

domingo, março 31, 2013

Cidades europeias focam em turismo gay, setor que cresce apesar da crise

Viena quer atrair visitantes GLBT interessados em cultura e música.
Berlim lança guia de hospedagem e Bulgária cria site para esse público.

Da Reuters



64 comentários
Pavilhão gay em feita de turismo ITB Berlim (Foto: Divulgação/ITB) 
 Pavilhão gay em feira de turismo de Berlim 
 (Foto: Divulgação/ITB)
Os turistas GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros), um dos poucos segmentos que continua gastando com viagens apesar da crise, estão sendo disputados pelas cidades europeias.

Guia de turismo Spartacus, voltado para o público gay (Foto: Divulgação/ITB) 
Homem apresenta o guia de turismo Spartacus
voltado para o público gay (Foto: Divulgação/ITB)
De acordo com dados do “LGBT Travel Report 2013” (relatório de viagens GLBT de 2013), as viagens de lazer desse público devem aumentar quase 10% neste ano, movimentando US$ 181 bilhões.

Briand Bedford-Eichler, editor do guia Spartacus, sobre hospedagem “gay friendly”, afirma que a aceitação do setor gay tem aumentado – assim como a consciência de que os viajantes homossexuais tendem a sair de férias de três a cinco vezes ao ano, e não apenas para viagens curtas.
 
"Mais empresas querem oferecer produtos nesse mercado porque sabem que é muito lucrativo”, diz. “É um nicho que não foi afetado pela crise. Os gays continuam viajando e gastando.”

Viena

O destino que mais recentemente anunciou medidas para atrair esse público é Viena. 


Autoridades da capital austríaca divulgaram neste mês uma nova estratégia para o turismo voltada para os viajantes gays interessados em música, cultura e história.

Frequentadores do Goldener Spiegel, bar gay em Viena (Foto: Leonhard Foeger/Reuters) 
Frequentadores do Goldener Spiegel, bar gay em
Viena (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
A ideia é se diferenciar de outras cidades que normalmente querem atrair esse público com festas e vida noturna agitada, e atingir aqueles que buscam ópera, boa comida e passeios culturais. 

"Viena não é uma Mykonos, e não deve ser", disse Clemens Koeltringer, analista de marketing do escritório de turismo da cidade, referindo-se à ilha grega que é um destino gay conhecido por suas baladas.

Um estudo com os estrangeiros que visitam Viena mostrou que os turistas GLBT recebem por mês, em média, 385 euros a mais do que outros grupos.

O guia oficial de turismo GLBT na cidade sugere tours a pé até o Palácio Belvedere, construído pelo príncipe Eugênio de Savoia – um general que, segundo historiadores, era gay, -- e à Ópera de Viena, projetada por dois arquitetos gays.

Alemanha, Bulgária, Espanha

Durante a ITB Travel Fair, feira mundial de turismo realizada em Berlim no início deste mês, vários destinos promoveram suas credenciais “gay friendly”. Alemanha, Bulgária e Espanha eram alguns deles.


Juergen e Veit, donos da livraria gay Loewenherz, em Viena (Foto: Leonhard Foeger/Reuters) 
Donos da livraria GLBT Loewenherz, em Viena
(Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
A entidade de promoção turística VisitBerlin lançou o “Pink Pillow Berlin Collection”, uma rede de hotéis que recebem bem o público GLBT.

Na Espanha, Madri, Barcelona, San Sebastian e Sitges já têm estratégias para atrair mais visitantes LGBT, reconhecendo que é um setor importante e lucrativo.

Stefan Dimitrov, consultor da região litorânea búlgara Sunny Beach, no Mar Negro, afirma que notou um significativo aumento no número de visitantes na seção gay do local. 

Ele criou um blog e um site oferecendo dicas e pacotes de viagem para esse público. 

"O interesse durante a feira foi tão grande que tive que imprimir mais panfletos para dar conta da demanda", afirma.

64 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante na página 1 da Globo

Mauricio 
Espero que a europa leve todos eles para lá.
Auzileno Mateus 
Com malas, AIDS e cuias. - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

João Fonseca 
Auzileno Mateus, tudo bem, não concordamos com eles, mas não adicione AIDS que é uma doença letal para todos, como se fosse só deles, isso pegar em qualquer de nós, não tenha preconceito com uma doença tão séria e que qualquer pessoa pode ser vítima. Rezemos por todos apenas!
Andre Oliveira 
Auzileno Mateus vc é digno de pena... eu realmente tenho pena de pessoas ignorantes e miseráveis...
Auzileno Mateus 
Andre Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andre Oliveira 
Auzileno Mateus vamos jogar um jogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ariosto Spadoni 
Adoro gays! Enquanto ficam se esfregando uns nos outros sobram mais mulheres para mim! :O) hehehe
Fernando Colletti 
Tenho dó desta geração que a Globo incentiva a ser gay....

Primeiro americano a fazer transplante completo de rosto se casa

Dallas Wiens casou-se com mulher que conheceu em grupo de apoio.
Casamento foi na mesma igreja palco do acidente que o desfigurou.

Do G1, em São Paulo



112 comentários
Dallas Wiens, o primeiro americano a receber um transplante completo de rosto, casou-se neste sábado (30) em Fort Worth, no estado do Texas.

Wiens casou-se com Jamie Nash, uma vítima de queimaduras, que ele conheceu em um grupo de apoio a acidentados.

Wiens, hoje com 27 anos, recebeu seu transplante em março de 2012.
Ele teve o rosto desfigurado e queimado e ficou cego após tocar um fio de alta tensão quando pintava o prédio de igreja, em novembro de 2008.

O casamento acabou ocorrendo na própria igreja, a batista de Ridglea, onde Wiens sofreu o acidente. Mais de 150 pessoas assistiram.


Dallas Wiens e Jamie Nash comemoram durante sua festa de casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)Dallas Wiens e Jamie Nash comemoram durante sua festa de casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)

"Sou abençoado além da conta por você ter me escolhido, e te amo com todo meu coração", disse ele à noiva, segundo o jornal local "Dallas Morning News".

"Aconteceram coisas que eu não pensei que fossem possíveis para mim, e você as fez possíveis", disse ela ao noivo.

Jamie teve 70% do corpo queimados em um acidente de carro, mas se recuperou.


Dallas Wiens e Jamie Nash dançam durante seu casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)Dallas Wiens e Jamie Nash dançam durante seu casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)

112 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante na página do G1.

Marília Cavalcanti 
Eles merecem toda a felicidade do mundo!!! Deus ilumine o caminho dessa nova família e que a dor e o sofrimento sejam páginas viradas na vida deles! Vivaaa o amorrr!!!!


Rogerio Silva 
Antes de dar sua opinião leia direito e etenda, acho que vc se equivocou com a minha opinião...falei única e exclusivamente de pessoas preconceituosas, não do casal que com certeza são abençoados por DEUS...te desculpo pela arrogância e falta de respeito, não se iguale a essas pessoas, pois, são justamente essas que desejei felicidades, desejo a vc também, ADRIANO GARCIA.

Kryssia Falcão 
Fico realmente chocada com os comentários monstruosos aqui. As pessoas esquecem que, antes dos dois acidentes, ambos eram perfeitos. Não pensam no dia de amanhã e no que pode acontecer. Que Deus tenha piedade dessas pessoas e não as faça sentir na pele o que o casal passou. Bando de monstros!!!

Daniel Reis 

faco das suas palavras as minhas. revoltante isso

Luis Yoshio 

Estou contigo. Os seres ditos "humanos" hoje são materialistas, egoístas e individualistas... imaginam que são seres intocáveis e acreditam que a eles nunca irá acontecer nada... mero engano...
Natan Psicopata 
morre diabo . KKKKKKKKKKK

Fabio Souza 
CARAMBA NO MUNDO TODO SER HUMANO , TEM SEMPRE UM SAPATO PARA UM PE DESCALÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Costa 
Freak show.

Senor Sebastian 
Os comentários aqui são indignos de um animal. A Globo devia proibir qualquer comentário pois os boçais que vem aqui, (a maioria analfabetos funcionais ou parciais), deixam esses dejetos fecais fedorentos expondo toda suas ignorantes e seu bestialismo ateu vergonhoso. Vão comprar pão com o Bolsa Esmola que a ladra da Dilma lhes dá e doem o computador pra uma instituição quadrupedes!!

YARLEY LIMA 
sejam felizes...viva a vida!

Adriano Garcia 
Rogerio Silva, seu imundo, vc é uma escoria da Humanidade... Deus permitiu a ciência e medicina de chegarem a tecnologia de hoje. Tudo o que acontece, acontece com a permissão de Deus, tudo tem um plano. Pq ELe nos conhece desde o ventre de nossas mães... Pense antes de escrever imbecilidades.

EDMUNDO NOVAES 
É surpreendente e alentadora a capacidade de recuperação do ser humano. Vida Feliz para o casal...

Antonio 
Nesse caso aí, o amor nunca fará bem pra pele.

Paulo Henrique 
o cara ficou igual um bode mastigando...ta longe a perfeição criada pelo homem

Nilza Maria 
o rosto dele tá estranho....

Jose Junior 
amor? talvez. sinto pela minha frieza. mas pode ser necessidade.

Imagem do usuário
Ariane Mescouto 
Sabem o que é isso ? É um encontro de almas ! Só seres mto especiais conseguem enxergar e amar o outro além da aparência física. Que sejam mto felizes, porq abençoados com certeza já foram.

Jane Carvalho 
Digo, tenho* pena...

Jane Carvalho
Ambos tem marcas de sofrimento, estão felizes agora, se amam, isso que importa, que sejam felizes, ao contrário de certas pessoas aqui, podem ter pele perfeita, mas são sozinhas e frustradas. Tem pena de gente assim, menosprezando as pessoas como se fossem perfeitos.

Love World 
Deus os abençoe.Isso se chama amor verdadeiro que nao ve o exterior mas o que a pessoa eh por Dentro.

Thiago Silva 
Eles encontraram o que muitas pessoas não encontram amor de verdade..

Lucas Natan 
esse casal é a prova de que é possível ser feliz!

Daisy Campos 
que adianta ser tao lindo e ser mesquinho,infeliz, mal amado, mal resolvido. eles estao felizes juntos, cada um teve uma segunda chance para viver e ser felizes. muitos aqui que os criticas nunca serao felizes pois sao pobres de espiritos

Edmilson Silva 
ME DESCULPEM MAS SE EU ENCONTRAR ESSE CASAL NO ESCURO ME BHORRO TODO CARAMBA !!! É ASSUTADOR

Ivana Barros 
Que bacana que ainda tem gente que se gosta de verdade além das aparências, essa galera que está aqui criticando devem ter verdadeiras beldades ao seu lado e devem estar muito felizes pois devem ser pessoas que estão com vocês pelo que são e não pelo que aparentam. Só tenho um alerta a fazer, cuidado pois na primeira oportunidade que vocês não corresponderem estéticamente, serão descartados, afinal pessoal superficiais atrem os seres superficiais, boa sorte em seus relacionamentos e não esqueçam de se perguntar se a pessoa está falando de coração quando diz que ama vocês, Feliz Páscoa!

Federal10 
O CASAL ENCONTROU ALGO QUE 95% DAS PESSOAS QUE AQUI VÊM TRIPUDIAR JAMAIS ENCONTRARÃO: UM POUCO DE PAZ E AMOR. TEM TANTOS AQUI, PODRES POR DENTRO ENSACADOS NUMA PELE LISA QUE EM BREVE SE ARREBENTARÁ E SÃO EXPOSTOS O LIXO QUE CARREGAM. QUE DEUS ABENÇOE O CASAL.



Karol 

Viva o Amor! Viva a Vida! Que sejam muito felizes!
Valter Desiderio Barreto
Esse é o verdadeiro amor Ágape que a maioria dos seres humanos não conhece.

Brasil do Real

Vende-se uma igreja por € 135 mil (R$ 350 mil). Quem está à procura de uma capela pode conseguir uma por € 20 mil (R$ 51 mil).
Essas ofertas são da arquidiocese de Berlim, que tenta há semanas se desfazer de templos que estão órfãos de fiéis.
Com a Igreja Evangélica alemã não é diferente. Os evangélicos criaram um site para divulgar a oferta de 170 templos e 140 terrenos.
De 1990 a 2010, 340 templos evangélicos foram fechados no país, segundo o diário espanhol "El País".
Embora a Igreja Católica tenha sido liderada recentemente por Bento 16, alemão, 400 templos foram fechados apenas em 2011, segundo a Conferência Episcopal daquele país.
O índice de alemães católicos e evangélicos caiu 10% e 17%, respectivamente, desde os anos 1990.
POLÊMICA
Uma igreja evangélica na cidade de Hamburgo, vendida no final do ano passado por falta do comparecimento de fiéis, agora está nas mãos do islã. O negócio acabou com a convivência pacífica entre cristãos e muçulmanos na cidade.
Na semana passada, cerca de 300 neonazistas iniciaram protestos contra seguidores do islã. A polícia teve de intervir para evitar uma briga religiosa. Fonte: Folha de São Paulo


Vende-se uma igreja por € 135 mil (R$ 350 mil). 

Quem está à procura de uma capela pode conseguir uma por € 20 mil (R$ 51 mil).

Essas ofertas são da arquidiocese de Berlim, que tenta há semanas se desfazer de templos que estão órfãos de fiéis.


Com a Igreja Evangélica alemã não é diferente. 


Os evangélicos criaram um site para divulgar a oferta de 170 templos e 140 terrenos.

De 1990 a 2010, 340 templos evangélicos foram fechados no país, segundo o diário espanhol "El País".


Embora a Igreja Católica tenha sido liderada recentemente por Bento 16, alemão, 400 templos foram fechados apenas em 2011, segundo a Conferência Episcopal daquele país.


O índice de alemães católicos e evangélicos caiu 10% e 17%, respectivamente, desde os anos 1990.
POLÊMICA


Uma igreja evangélica na cidade de Hamburgo, vendida no final do ano passado por falta do comparecimento de fiéis, agora está nas mãos do islã. 


O negócio acabou com a convivência pacífica entre cristãos e muçulmanos na cidade.

Na semana passada, cerca de 300 neonazistas iniciaram protestos contra seguidores do islã. 


A polícia teve de intervir para evitar uma briga religiosa. Fonte: Folha de São Paulo

COMENTÁRIO:

Isso aí não é igreja, isso chama-se espaço físico onde pode se reunir pessoas para se tratar de diversos assuntos, inclusive sobre religião. 

A verdadeira igreja de Jesus Cristo, que também pode ser chamada de Templo, é qualquer pessoas que se converte de verdade ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, e passa pela experiência do "novo nascimento" conforme Jesus Cristo explicou para Nicodemos no Evangelho de João, e passa a prestar culto somente ao Deus Todo Poderoso Criador do céu e da terra, abandonando definitivamente o culto aos deuses criado por mãos de homens aqui na terra, e abandonado a prática do pecado em suas vidas.

Examinem a Bíblia Sagrada para confirmarem o que eu estou dizendo aqui, antes de me recriminarem.

A verdadeira igreja de Jesus Cristo não tem preço, não se compra e não se vende, porque Jesus já comprou ela com o Seu sangue na cruz do calavário. assinado: 

Igreja de Cristo Valter Desiderio Barreto.

Presos por estupro em van no RJ teriam feito outra vítima, diz polícia

Brasileira reconheceu homens como sendo os que a atacaram no dia 23.
A dupla foi presa por estuprar uma estrangeira e agredir seu namorado.

Do G1 Rio



6 comentários
Wallace, de camisa azul, e Jonathan foram presos na noite deste sábado (Foto: Lívia Torres/G1)Wallace e Jonathan foram presos na noite de sábado (30) (Foto: Lívia Torres/G1)

Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, de 20, presos na noite de sábado (30) acusados de estuprar na madrugada uma estrangeira em uma van, são suspeitos ainda de terem estuprado outra mulher, uma brasileira, no sábado (23), segundo informou neste domingo (31) a assessoria da Polícia Civil.

De acordo com a assessoria, após a publicação de reportagens sobre o caso na noite deste sábado (30), uma mulher entrou em contato com a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) para contar que também reconhecia os homens, como os que a estupraram no sábado anterior. 

A dupla abusou da turista, algemou e agrediu o namorado da vítima dentro de uma van. 

De acordo com a brasileira, assim como a turista atacada, ela também pegou a van em Copacabana, na Zona Sul. Foi deixada em Niterói, na Região Metropolitana.

Os dois suspeitos são moradores de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e foram presos por policiais da Deat. 

Um terceiro suspeito, cuja identidade não foi revelada, está foragido. 

Nenhum dos três tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. Jonathan disse que o terceiro suspeito, que está foragido, cometeu o crime.


Embarque em Copacabana

O delegado Alexandre Braga, da Deat, contou no sábado (30) que o casal embarcou na Avenida Nossa Senhora de Copacanana, na Zona Sul, em direção à Lapa, no Centro. 


Na van estavam apenas Jonathan, que seria o motorista, e o cobrador, um menor, que desceu durante o percurso. Wallace embarcou na altura da Rua Duviver, ainda Copacabana.

Outros passageiros entraram em seguida, mas, em Botafogo, foram obrigados a saltar. 

O namorado da turista foi preso com algemas e começaram os abusos. 

A única arma usada foi uma barra de ferro, segundo Braga.

Durante as seis horas em que permaneceram com o casal, os suspeitos pararam em Niterói, usaram o cartão da mulher para comprar bebidas em um posto e sacar dinheiro em um Banco do Brasil. 

Em São Gonçalo subiu o terceiro suspeito, que também estuprou a vítima.

Como o cartão da estrangeira estourou o limite, eles voltaram a Copacabana, ao prédio onde o casal mora, fizeram a mulher subir no quarto e pegar mais cartões, voltaram a São Gonçalo e realizaram novos saques. 

Em um posto de gasolina, compraram mais bebidas e, em outro, abasteceram o veículo.

Os estrangeiros foram liberados em Itaboraí, na Região Metropolitana, e procuraram a polícia. 

Os policiais iniciaram as investigações e conseguiram prender os suspeitos em casa, em São Gonçalo. 

Segundo a polícia, o proprietário do veículo não teria ligação com o crime, pois não estava presente e apenas o alugava para o motorista. 

A van fazia o percurso Niterói-São Gonçalo e a polícia trabalha com a hipótese de eles terem ido a Copacabana para cometer crimes.


6 comentários no G1 da Globo


Miquelangelo 
Atenção polícia! Alguém aqui do G1 deve ser parente ou conhecido de um deles, pois desde ontem tento postar minha opinião a respeito disso e não publicam. Por que será? Estou falando algum palavrão? Não creio nisso não, pois já li coisa pior aqui e publicaram! Esses moderadores do site se é que existem, estão acobertando alguém da máfia das vans!

Jocimar Batista 
E,NA COPA DO MUNDO;SEREMOS OS CAMPEÕES !!(MAS CAMPEÕES EM ESTUPROS DAS ESTRANGEIRAS QUE VIRÃO AO BRASIL, SOMENTE PRA ENTRAREM NA 'PIROBA"\!!


Molly Jammye 
Castração, e não a química castração mesmo. Cortar o mal pela raiz. Cada dia que passa estou mais aliviado de ter saído do Rio de janeiro quando era criança. Cidade horrível de se viver.

Fabrício Avila 
Como li outra vez... A cada dia vejo as coisas piorarem em vez de melhorarem. O Brasil, como outros países, não têm jeito. Quem puder que abandone o barco.

Reynaldo Guimaraes 
Onde mais poderia ser? no "Hell de Janeiro"! É assim que os turistas são e serão tratados por essa corja de malandros do Rio. Anotem aí: Vamos nos envergonhar e muito nos eventos previstos para a "Cidade Maravilhosa"
Valter Desiderio Barreto     
Essa gordurinha desses dois monstros serão logo queimada na cadeia. Lá tem muitos presos que odeiam estupradores e pedófilos ávidos por "comer uma carninha" crua, principalmente gorda. Vão virar "mulherzinha" de malandro logo.
 

sábado, março 30, 2013

Polícia procura corpo de garota que teria sido morta pelo ex da namorada

Jovem de 23 anos desapareceu há três meses, em Valparaíso de Goiás.
Suspeito está preso; mulher o abandonou para namorar a vítima, diz família.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera
15 comentários

Parentes e polícia não têm mais esperança de encontrar viva a operadora de caixa Luziene Pacheco da Silva, de 23 anos, que desapareceu há três meses, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, a jovem namorava uma mulher, que deixou o marido para assumir o relacionamento com a vítima, um mês antes do desaparecimento. 

 A Polícia Civil acredita que ela tenha sido morta por ciúmes pelo ex-marido da namorada. Ele está preso há dois meses, suspeito do assassinato, mas o corpo da garota não foi localizado.

Uma parente, que não quis se identificar, conta que a mãe de Luziene está internada com depressão, no estado do Piauí. “Não sabe o que fazer. Nem nós aqui temos muito que fazer. Só um apelo mesmo. Pedir pra ele [o suspeit] ter dó, que eu sei que um cara desse não tem. Mas se ele tiver um pouco, ele por favor...se ele entregasse o corpo dela, seria melhor pra nós”.

O inquérito policial ainda não foi concluído. “Algumas pistas estão sendo seguidas. A gente espera em breve ter êxito no nosso objetivo, que é encontrar o corpo, dando um pouco de sossego para a família, e concluir esse inquérito de forma mais efetiva”, explica o delegado responsável pelo caso, Alexandre Netto Moreira.

Caso o corpo não seja localizado, ele adianta que o suspeito vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi preso no último dia 17 de janeiro. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. “A prisão temporária dele já havia sido decretada pelo Poder Judiciário e foi convertida em prisão preventiva. O corpo ainda não foi encontrado. Sob a nossa ótica, ainda existem elementos suficientes para a manutenção da prisão dele enquanto perdurar o julgamento”, argumenta.

Barulho de tiros

Operadora de caixa de um supermercado, Luziene foi vista pela última vez no condomínio onde morava, em Valparaíso de Goiás, ao voltar do trabalho, por volta das 21h do dia 30 de dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, neste dia, ela teria sido ameaçada pelo suspeito.


Com medo, a jovem ligou para um primo, que preferiu não se identificar, relatando o fato. Ele disse que por telefone escutou a prima sendo ameaçada. “Cara, não faz isso comigo não. Pelo amor de Deus”, contou a testemunha, que ouviu dois tiros em seguida. Vizinhos também disseram à polícia ter escutado os disparos e visto o suspeito colocar o corpo da garota dentro de um veículo antes de fugir.

Jovem desaparecida Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução TV Anhanguera)Luziene foi vista pela última vez no dia 30 de dezembro (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
 
 

15 comentários no G1 da Globo.

Cicera Pereira 
esse lugar está com o diabo desaparece mulheres direto, 

Jacinto Fadubeck
Já não bastava os cyber crentes dizendo que as pessoas estavam com o diabo, agora os lugares tbm estão com o diabo.... O CICERA, vai estudar, ler um pouco, assistir algumas coisas com conteudo cientifico pra ver se tira o diabo da sua cabeça

Bruno Gemma 
KKKKKKKKKKK...........cyber crentes.........essa vai pro meu arquivo de máximas...!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 Luiza Emrich 
Ai, povo uó... "estar com diabo" é só uma expressão ¬¬'
 
Lucciano Aqui 
Melhor ela com outra do que com outro.

Bruno Gemma 
Nooossa... que super-gata, quereria uma dessa só pra mim, poderiam até me chifrar.

Rogerio Lima 
Nada justifica o crime,, mais vamos evitar pessoas compromissadas,,existem milhares de pessoas solteiras e procurando um alguém,,não procuremos a morte apenas por um desejo,,,
Imagem do usuário

José Leal 
Sonhar não custa nada. Portanto, vamos lá: Imagine aquela médica de Curitiba se casando com Ideli Salvati, aquela Senadora. Ou a Benedita da Silva se casando com a Cristine Lagard (diretora do FMI) e ainda a Zélia Cardoso de Melo se casando com a Glória Maria. O Ronaldinho Gaucho se casando com Serginho Groisman?

José Albuquerqe 
Lei maria da penha??? enquanto criminoso estiver á vontade para agir porque as leis são frouxas como quem as legislou não haverá alguma segurança neste país amoral que paga de país pacífico, mas que deixa seu próprio povo morrendo dentro de seu território!!!!!!

Jotta Santos 
Valprejuízo de Goiás, ô lugarzinho prá ter desgraça.