Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 16, 2014

AICOP divulga nota de solidariedade ao jornalista “Popó Costa”, vítima de tentativa de assassinato


A Aicop – Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas, ao mesmo tempo em que se solidariza com a família e com o próprio Wandernilson Santos da Costa (Popó), após o terceiro dia da tentativa de seu assassinato, ocorrido na porta de casa, quando saia para o trabalho, vem a público declarar sua indignação com o estado de insegurança em que vive hoje nosso município e com a passividade do governo do Estado diante da situação.

Continuamos acreditando na força de vontade e no esforço dos “combatentes” policiais que mesmo sem condições dignas de trabalho, se empenham arduamente para elucidar crimes que comovem a nossa sociedade e atentam contra a democracia e liberdade de expressão.


A Aicop, por meio de seus membros cobrará, veementemente do governo estadual, medidas urgentes e enérgicas para dar um basta a esse estado de medo e insegurança constantes que toma conta da população de Parauapebas.


Parauapebas, 15 de Janeiro.
— com Raquel Gomes Lima, Rodolfo Augusto Ramos, André Santos e outras 40 pessoas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...