Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Almoco com Deputado Megalio lider do governo e Deputada Tete, articulando bons projetos para Parauapebas.

Onde é? 
Pra eu pegar a rebarba desse bandeco

Capital das Mangueiras

Luis Bezerra  
Tú estás pertinho

Vicente Reis
via lá pegar a rebarba, kkkkkk

Kkkk. Me lasquei, pra deixar de ser enxerido. 



Manda ver, Secretária do meu coração!

Só em ano político é que se vê esses políticos forasteiros aqui na cidade "articulando bons projetos para Parauapebas". 

Será que vocês pensam que estão enganando os eleitores parauapebense trazendo uma mensagem tão demagógica e hipócrita como essa ? 


Todos nós já estamos preparados pra você candidatos este ano. 


Nos aguardem !

Fernanda que nao e Fernanda :nao existe ano politico pra quem quer trabalhar... E O GOVERNO VALMIR E TRABALHO. ..

Não estou falando do prefeito Valmir Mariano querida amiga Leudecy ! 


Até o momento não só eu como a maioria da população, reconhece que ele é o melhor prefeito que já passou pelo nosso município, estou me referindo a esses políticos deputados que se elegem com nossos votos daqui do interior e se quer aparecem aqui para nos agradecer pelos nossos votos que os ajudaram a se elegerem e só aparecem aqui em ano eleitoral. 


Parece que vocês desta administração deturpam nossas mensagens propositadamente para demonstrarem ao prefeito Valmir Mariano que vocês estão sempre defendendo sua gestão. 


Ele não precisa de bajulação de funcionários para se garantirem em seus cargos não querida amiga ! 


Ele só precisa da aprovação do seu governo pela população parauapebense, e isso a população já tem provado que já aprovou o seu mandato não só de quatro anos, como mais outro mandato do mesmo período. 


Não importa o meu nome verdadeiro, o que importa é que eu sou uma pessoa, mulher como você, mas que preciso preservar a minha integridade física, para não acontecer que também me incluam na lista dos "marcados para morrer", que circula pela cidade de Parauapebas e que no último dia 13 se confirmou um atentando contra um dos nomes que constam nessa "lista negra".

Francisco Das Chagas Da Silva Chagas  
Prezada Leudicy, não tem como discutir o problema do Governo Valmir, realemnte é trabalho em todos os campos.

Verdade meu amigo Francisco das Chagas ! 


Mas o problema que a maioria dos secretários incompetente desta administração é que querem pegar carona nas ações do maior gestor que Parauapebas já teve, que sem dúvida é o prefeito Valmir Mariano. 


Não somos obrigados a defender interesses de assessores ou secretários do prefeito Valmir, até porque, todos eles estão a serviço do gestor municipal, se não estão agradando a população, o prefeito substitui por outros. 


E neste ano de 2014 o prefeito Valmir deve substituir a maioria deles porque só estão ganhando muito dinheiro e serviço que é bom por parte deles nada, inclusive o esposo da Senhora Secretária de Ação Social Leudecy, com muito respeito que é o Senhor Zoênio, Secretário do Meio Ambiente, que até agora não realizou nada frente àquela secretaria que justifique o cargo que ocupa. 


Ele é um verdadeiro ZERO A ESQUERDA na administração do governo Valmir Mariano, como o Chico Brito e tantos outros que estão apenas ganhando dinheiro como verdadeiros parasitas e aspones.

Excelente gestão do prefeito Valmir Queiroz, podemos enchergar claramente que em menos de um ano já fez muito mais que muitos… Parabéns prefeito que o seu trabalho continue assim.



Fernanda Silva  
Com certeza amigo Maicon Souza ! 

Você falou tudo e mais um pouco. 

Elogios ao governo Valmir Mariano partindo de pessoas da comunidade sem ter nenhum vínculo com essa administração tem mais credibilidade e tem mais peso, do que os que fazem parte da mesma. 

Até porque, todos sabem que os objetivos de seus elogios públicos não passam de bajulação para se manterem nos cargos que ocupam, porque nos bastidores nós sabemos que muitos desses que trabalham com o prefeito Valmir Mariano, vivem conspirando contra ele e criticando sua gestão por não terem seus interesses pessoais e particulares atendidos pelo Excelentíssimo senhor prefeito Valmir Mariano Queiroz. 

Fora de Parauapebas ninguém vê funcionários públicos se utilizarem de redes sociais para elogiarem colegas de trabalho pelos serviços que prestam a população, e muito menos seus gestores. 

Essa babaquice e bajulação só acontece aqui neste município.



Jader Menezes
kkkk, moro há 26 anos aqui em Parauapebas. 
 
Conheço muitos do cenário político. 
 
Mas esses ciganos de eleição estão fazendo o que aqui? 
 
É muita falta de vergonha. 
 
Esse pessoal que gosta dessas reuniões, quando forem publicar essas coisas pra enrolarem o povo, deviam também publicar primeiro o que esses políticos já fizeram pela nossa cidade. 
 
Sempre fomos abandonados aqui, e agora chegam com ar de quem é da banda boa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...