Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 25, 2014

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS "FICHAS SUJAS" DE PARAUAPEBAS NO SEU JUBILEU DE...":


A população de Parauapebas continua cobrando da justiça federal porque a quadrilha de bandidos hackers de nossa cidade ainda não está atrás das grades como os mensaleiros bandidos estão. 


Será que é preciso que o ministro Joaquim Barbosa venha aqui com a Polícia Federal para trancafiar essa quadrilha para seus membros cumprirem suas sentenças ? 

Eles já tiveram suas chances assim como os mensaleiros tiveram em recorrer em liberdade até esgotar todos recursos de suas apelações. 

Com certeza não conseguiram anulação de suas sentenças, porque se tivessem conseguido teriam exibido em todos veículos de comunicação de Parauapebas. 

Nós cidadãos honestos e trabalhadores vítimas desses lixos covardes bandidos que se valeram do conhecimento deles para o crime cibernético para roubarem nossas economias guardadas no Banco que eles tiveram acesso exigimos da justiça punição para todos eles cumprindo as sentenças a eles atribuídas pelo juiz federal. 

Está na hora do nosso país deixar de ser conhecido no mundo como o país da impunidade. 

Assinado: Uma das vítimas desses marginais hackers.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...