Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 11, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pai e filha homossexuais organizam casamento duplo...":


Para que ninguém alegue ignorância a respeito da prática homossexual como uma relação sexual que é abominável diante de Deus, e que fere os princípios estabelecidos pelo nosso Criador de relacionamento entre homens e mulheres no dia do julgamento final diante do Tribunal Divino, segue algumas passagens da Bíblia Sagrada que trata do assunto em tela. 

I CORÍNTIOS 6

9 "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus".

ROMANOS 1

25 "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;...".

Examinem a Bíblia Sagrada.


Valter Desiderio Barreto 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...